Formatos de anúncios gráficos

Atraia novos clientes com anúncios atraentes. Boas campanhas de publicidade começam com bons anúncios. E com a Rede de Display do Google, é possível anunciar em vários formatos e tamanhos com anúncios de texto, estáticos e gráficos, além de rich media e anúncios em vídeo. Também é possível criar seus próprios anúncios em minutos usando o Criador de anúncios gráficos gratuitamente nas ferramentas do Google AdWords.


Anúncios de texto

  • Igual a um anúncio na Pesquisa do Google.
  • Inclui um título, duas linhas de texto (35 caracteres cada) e um URL.
  • Crie uma série de anúncios de texto para testar qual cópia funciona melhor.
Anúncios de texto

Anúncios gráficos

Esses anúncios permitem incluir imagens relevantes, layouts personalizados e cores de fundo.

Anúncios gráficos

Anúncios rich media

  • Os anúncios rich media são essencialmente anúncios gráficos com elementos interativos, animações ou outros aspectos que podem ser alterados dependendo de quem está visualizando o anúncio e da forma como as pessoas interagem com ele.
  • Os exemplos de anúncios rich media incluem: um anúncio com um carrossel de produtos que se move, ou um anúncio com camadas animadas que se movem no lugar.

Veja um exemplo de um anúncio rich media.

Anúncios em vídeo

Crie um anúncio e incorpore um vídeo que seja reproduzido diretamente nele.

Como o YouTube está incluído na Rede de Display, você pode usar o Google AdWords para colocar seus anúncios ao lado de vídeos do YouTube. Saiba mais

Anúncios em vídeo