Incrivelmente simples.

Seja você experiente ou não na pesquisa por anúncios, o Google Ad Grants facilita o lançamento de campanhas, com soluções de publicidade criadas para organizações sem fins lucrativos de todos os tipos.

Soluções

Seja apenas uma pesquisa do Google de distância.

Deixe que os anúncios do Google ajudem a impulsionar a missão da sua organização sem fins lucrativos

Os anúncios da Rede de Pesquisa do Google Ads aparecem ao lado dos resultados de pesquisa do Google quando as pessoas pesquisam organizações sem fins lucrativos como a sua. E inclui ferramentas poderosas para ajudar você a criar, segmentar e otimizar suas campanhas. Então você sempre terá controle total sobre suas campanhas.

Diretrizes

Alguns pontos importantes.

Pensando na melhor forma de usar o Google Ad Grants, apresentamos aqui algumas diretrizes a serem consideradas:

  • Seus anúncios devem conter apenas texto (sem vídeos ou imagens).
  • Eles serão exibidos somente nas páginas de resultado da Pesquisa Google, abaixo dos anúncios de anunciantes pagantes.
  • Todas as campanhas devem ser direcionadas por uma palavra-chave.
  • O custo por clique máximo (CPC) é de $ 2 USD.
  • Você receberá US$ 10 mil (até US$ 40 mil para participantes do Grantspro) mensalmente na forma de publicidade do Google Ads.