Publicidade acima da dobra

Status: Lançamento completo Disponibilidade: Global Compartilhar esta página:

O que faz

A publicidade acima da dobra determina se impressões na Rede de Display do Google exibirão anúncios na tela quando a janela do navegador de um usuário for carregada.

Ao excluir a categoria "abaixo da dobra" em sua conta do Google AdWords, os anúncios em sua campanha da Rede de Display do Google só serão exibidos se um canal puder exibir seu anúncio quando a página for carregada, sem a necessidade de rolagem.

Por que usar

Como existem diferentes navegadores da web, tamanhos de monitores e resoluções de tela, é difícil prever onde um anúncio será exibido, já que o mesmo canal pode aparecer em locais diferentes na tela de cada usuário. Filtrar as impressões abaixo da dobra dá a você muito mais controle sobre onde os anúncios são exibidos.

Nossos estudos sugerem que, além de proporcionar mais controle, a publicidade acima da dobra pode ajudar a impulsionar o desempenho de sua campanha. Lembre-se de que você provavelmente precisará aumentar seus lances para manter o mesmo número de impressões ao segmentar esses canais de mais destaque. Se você estiver usando anúncios gráficos para aumentar o conhecimento de um produto ou serviço, a publicidade acima da dobra tornará a Rede de Display do Google um ambiente ainda mais eficiente e controlado para a exibição de campanhas de marca de alto desempenho.