Ferramenta de segmentação contextual

Status: Lançamento completo Disponibilidade: Global Compartilhar esta página:

O que é

A Ferramenta de segmentação contextual cria listas de palavras-chave automaticamente que podem ser usadas para exibir seus anúncios em páginas da web relevantes na Rede de Display do Google. As listas de palavras-chave com temas bem definidos são a base para uma segmentação contextual eficaz. Com a Ferramenta de segmentação contextual, você não precisa criá-las manualmente. Em questão de minutos, é possível criar dezenas, e até centenas, de listas de palavras-chave, otimizando o desempenho da campanha e garantindo a segmentação precisa dos anúncios. Não poderia ser mais fácil.

Por que usar

Esteja você usando anúncios gráficos ou de texto na Rede de Display, com a Ferramenta de segmentação contextual é possível obter mais cliques e conversões para suas campanhas e é possível fazer isso com mais rapidez. Com essa ferramenta, você pode criar centenas de grupos de anúncios em questão de minutos, dimensionar o desempenho de sua campanha instantaneamente e, ao mesmo tempo, garantir a segmentação precisa e o controle sobre sua campanha.