Anúncios dinâmicos da Rede de Display

Status: Versão limitada Disponibilidade: Disponibilidade limitada por país Compartilhar esta página:

O que faz

Todos os dias vemos diversas mensagens de publicidade em diferentes telas. Por isso, se você quer realmente atrair seus clientes em potencial, é necessário exibir o anúncio certo no momento certo. Com os Anúncios dinâmicos da Rede de Display, você pode criar anúncios personalizados para seu público-alvo. Isso acontece de forma dinâmica, uma vez que seus anúncios são exibidos para um usuário específico em determinado website.

Por que usar

  1. Mantenha o conteúdo dos anúncios relevante e atualizado combinando o sistema de gerenciamento de conteúdo do Criador de anúncios gráficos com as atualizações automáticas de produtos do Google Merchant Center.
  2. Contextualize anúncios com base no conteúdo da página ou no usuário. Você pode exibir produtos ou frases de chamariz diferentes para os usuários com base no conteúdo da página ou exibir idiomas e moedas diferentes com base no local do usuário.
  3. Alcance ganhos de eficiência com anúncios criando um único anúncio gráfico que exiba de forma dinâmica as mensagens certas e os produtos certos no contexto certo.
  4. Continue a conversa com Anúncios de remarketing dinâmico, que permitem a personalização de anúncios com base em interações passadas com um cliente, como itens visualizados ou carrinhos de compra abandonados.
  5. Obtenha relatórios e otimize o desempenho de anúncios selecionando layouts diferentes para o conteúdo do anúncio e recebendo relatórios sobre os anúncios com melhor desempenho.