GoogleGoogle Analytics

Segmentos avançados

Segmentação de visitas para que você possa criar filtros eficientes com apenas alguns cliques do mouse.

Visão geral

Um dos recursos mais conhecidos e eficientes do Google Analytics é a Segmentação avançada. Ela permite a você isolar e analisar subconjuntos de tráfego. Você pode selecionar um dos segmentos personalizados predefinidos, como "Tráfego pago" e "Visitas com conversões", ou criar seus próprios segmentos usando um criador de segmentos flexível e fácil de usar. Em seguida, você pode aplicar um ou mais desses segmentos a dados atuais ou históricos, e até mesmo comparar o desempenho do segmento lado a lado em relatórios. Achamos que você irá gostar muito dela.

Benefícios:

  • A Segmentação avançada permite a você dividir todos os dados de visitante do Google Analytics em blocos gerenciáveis.
  • Selecione um dos segmentos personalizados predefinidos ou crie seu próprio facilmente.
  • Aplique um segmento a todo o tráfego passado para que você possa mergulhar nos dados e obter informações importantes a fim de melhorar suas campanhas e experiências on-line futuras.