Inovações do Google em anúncios

Publicidade acima da dobra

Status: lançamento completo What does the status mean?

O que faz

Uma solução com base em estatísticas determina se impressões na Rede de Display do Google exibirão anúncios totalmente na tela quando a janela do navegador de um usuário for carregada.

Com a exclusão da categoria "abaixo da dobra" de sua conta do Google AdWords, os anúncios da campanha na Rede de Display do Google só estarão qualificados para exibição quando um canal exibir o anúncio totalmente durante o carregamento da página, sem que seja necessária nenhuma rolagem.

Por que usar

Como existem diferentes navegadores da web, tamanhos de monitores e resoluções de tela, é difícil prever onde um anúncio será exibido, já que o mesmo canal pode aparecer de modo diverso na tela de cada usuário. Filtrar as impressões abaixo da dobra dá a você mais controle sobre onde seus anúncios aparecem.

Nossos estudos internos sugerem que, além de proporcionar mais controle, a publicidade acima da dobra pode ajudar a impulsionar o desempenho de sua campanha. Você provavelmente precisará aumentar seus lances para manter o volume de impressões ao segmentar esses canais de mais destaque. Se você estiver usando anúncios gráficos para aumentar o conhecimento e a consideração de compra para um produto ou serviço, a publicidade acima da dobra tornará a Rede de Display do Google um ambiente ainda mais eficiente e controlado para a exibição de campanhas de marca de alto desempenho.

Voltar à página inicial

Quer ajudar no aperfeiçoamento? Envie comentários