Inovações do Google em anúncios

Novos relatórios do Google AdWords no Google Analytics

Status: lançamento completo What does the status mean?

O que faz

Os novos relatórios do Google AdWords no Google Analytics permitem que os usuários do Google Analytics que têm uma conta vinculada do Google AdWords obtenham importantes informações sobre o desempenho de suas campanhas do Google AdWords. Os relatórios do Google AdWords se concentram principalmente no clique real no anúncio. Usando a combinação com o Google Analytics, os anunciantes podem olhar além do clique para saber como os visitantes dos anúncios do Google AdWords se relacionam com seus websites.

Por que usar

Com os novos relatórios do Google Analytics, você pode analisar o tráfego gerado pelo Google AdWords da mesma forma que analisa suas campanhas no Google AdWords. Os novos relatórios do Google AdWords no Google Analytics permitem que o Google AdWords e o Google Analytics falem a mesma língua. Segmente o tráfego do Google AdWords de seu website por correspondência ampla e correspondência exata ou pela consulta de pesquisa que acionou o anúncio.

Voltar à página inicial

Visualização de exemplo

Exibir imagem ampliada