Inovações do Google em anúncios

Remarketing

Status: lançamento completo What does the status mean?

O que faz

O remarketing permite atingir usuários que visitaram seu website anteriormente à medida que eles navegam na web.

Ao usar o remarketing, você marcará páginas de seu site que correspondem às categorias que deseja promover. Por exemplo, você poderia adicionar uma tag de "TV" em todas as páginas em que vende televisões. Em seguida, você pode criar uma campanha do Google AdWords para exibir mensagens altamente relevantes (como anúncios que exibem uma oferta especial de TVs) para pessoas que visitaram essas páginas quando procuravam sites na Rede de Display do Google.

Por que usar

O remarketing permite que você se comunique com pessoas que já visitaram as principais páginas de seu website, o que representa uma maneira nova e avançada de associar as pessoas certas à mensagem certa.

Quando você combina as campanhas de palavras-chave com o remarketing, pode obter mais conversões para a campanha em geral. Por exemplo, se você não usar algumas palavras-chave porque não houve conversões no passado, use-as para direcionar o tráfego para seu site. Em seguida, use o remarketing na Rede de Display do Google para capturar conversões incrementais de um conjunto mais qualificado de clientes em potencial.

Voltar à página inicial

Quer ajudar no aperfeiçoamento? Envie comentários