GoogleGoogle Analytics

Pacote de conversão

Com o Pacote de conversão do Google Analytics, você pode ir além das visualizações de página e contagens de visitantes. Veja como todos os canais de marketing digital funcionam juntos para levar os visitantes até seu site. Avalie vendas, downloads, reproduções do vídeo e outras ações importantes para você. Entenda por que alguns visitantes compram de você e outros não. Então, você pode ajustar seu site e seus programas de marketing de acordo com as metas de sua empresa.

Compreenda como o comportamento do visitante leva a vendas e conversões

Seu site é dinâmico, e é assim que devem ser suas metas de conversão. Com as metas e o acompanhamento de eventos do Google Analytics, você pode acompanhar vendas, downloads, reproduções do vídeo, conversões, engajamento do site ou definir suas próprias métricas. Você também pode personalizar seus relatórios com base naquilo que deseja alcançar e identificar quais ações do visitante têm mais chances de ajudar você a atingir os objetivos de sua empresa. Assista ao mais recente seminário on-line aqui.

Aumente suas vendas on-line com os Relatórios de comércio eletrônico

Identifique seus produtos mais vendidos e as promoções mais importantes. Para transações complexas ou compras simples de um clique, os Relatórios de comércio eletrônico ajudam você a compreender por que os clientes compram e os tipos de compras que eles fazem. Você pode acompanhar transações até campanhas e palavras-chave, entender o comportamento de compradores no site e ajustar seu carrinho de compras para aumentar suas vendas e ganhar a lealdade do cliente.

Saiba mais

Veja a imagem completa do desempenho da campanha com funis multicanais

Não limite sua avaliação da campanha ao último clique antes de uma venda. Usando os funis multicanais, você verá o impacto de todas as atividades de marketing digital, incluindo pesquisa, display, rede social, afiliados, e-mail e muito mais. Saiba quais canais levam os visitantes até seus produtos e quais ganham as vendas para que você possa equilibrar melhor seus programas de marketing.

Saiba mais

Siga os caminhos diferentes tomados pelos visitantes em seu site

Veja por que os visitantes amam seu site ou por que não gostam dele. Usando a Visualização de navegação e os Funis de meta do Google Analytics, você pode seguir os caminhos de conversão de seus visitantes e ver onde eles entram, onde param e onde deixam o site. Descubra os pontos positivos e negativos da navegação de seu site e saiba quais áreas do website e do programa de marketing precisam de ajustes.