Patrocínios

O Google recebe várias solicitações todos os dias para patrocinar muitos eventos e iniciativas interessantes. Infelizmente, a equipe de permissões da marca Google não analisa nem fornece aprovação para patrocínios. Se você estiver trabalhando com alguém do Google, entre em contato com essa pessoa para analisar solicitações de patrocínio.

Se você trabalhou com uma equipe do Google e recebeu aprovação para seu patrocínio, a equipe de permissões da marca Google deve analisar e aprovar o uso da nossa marca nas suas comunicações. Geralmente, não aprovamos o uso do nosso logotipo em eventos que patrocinamos. Se você está trabalhando conosco em um evento, fale com seu contato no Google para obter a permissão de uma exceção à essa política.

Não exiba uma característica da marca Google de maneira que implique um relacionamento ou afiliação com o Google, que sugira que o Google patrocina ou endossa sua empresa, que possa sugerir que o conteúdo editorial tenha sido criado pelo Google ou funcionários do Google, ou que represente a visão ou opiniões deles.

Para organizações sem fins lucrativos:

Se sua organização tem o status 501(c)(3), você pode se interessar por conhecer o programa Google Grants. Esse programa oferece publicidade em espécie no Google AdWords para organizações sem fins lucrativos selecionadas. Para saber mais sobre o programa Google Grants, acesse aqui.

Ainda não encontrou o que procura? Envie sua solicitação por meio do nosso formulário de solicitação formal.