Sobre nossas marcas registradas e como usá-las

Nós queremos atender a todas as solicitações que recebemos de pessoas que desejam adicionar um toque do Google aos seus respectivos sites. Porém, precisamos garantir que nossa marca seja usada da forma certa. Isso significa que precisamos recusar muitas solicitações porque os sites sugerem que o Google os endossa ou que eles são nossos afiliados. O mesmo acontece se as marcas comerciais, logotipos, páginas da Web, capturas de tela e outras características distintas ("Características da marca Google" ou "Características da marca") são associadas a materiais questionáveis, conforme determinado pelo Google. Referências verdadeiras e precisas a produtos ou serviços do Google que têm a finalidade de livre expressão, explicações, informações ou que servem como um indicador de compatibilidade não são consideradas questionáveis.

Essas características da marca só podem ser usadas de acordo com nossas diretrizes, nossos Termos e Condições e para as finalidades permitidas pelo Google. Se você tem um contrato por escrito com o Google que trata especificamente sobre como é possível usar as características da marca, não precisa passar por este processo de aprovação, a menos que queira fazer algo diferente do que está autorizado no seu contrato existente. Caso contrário, você só poderá usar as características da marca sem permissão prévia por escrito se houver linguagem clara e expressa no nosso website declarando que é permitido usar as características da marca em questão sem primeiro obter permissão, como no caso das caixas de pesquisa.

Veja aqui uma lista de marcas registradas do Google, bem como regras para o uso adequado.

Se você tiver dúvidas gerais sobre marcas registradas, consulte nossas Perguntas frequentes.

Ainda não encontrou o que procura? Envie sua solicitação por meio do nosso formulário de solicitação formal.

Se você encontrou um website que usa a marca registrada do Google de forma inadequada, avise-nos. Informar uso inapropriado de uma marca registrada do Google