x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    Question Pneus Para KartCross ?




    Olá pessoal, sou novo aqui no fórum ( me cadastrei hoje hehe ) e vou fazer um Kartcross. Tenho apenas 15 anos mas ja to querendo entrar no ramo husiahsuiah'. Pretendo fazer o Motor lateral 250 da twister ou tornado. Á respeito de chassi ja contatei o serralheiro ele disse q vai fazer pra mim ( acabo gostando do projeto e se empolgo pra fazer um pra ele tbm kk) então vai fazer baratim. As peças banco,cinto, rodas, pneus, volante, tanque , etc. vou comprar tudo na crossrace(www.crossrace.com.br). Agr q vem a questão to com muita duvida á respeito dos pneus e rodas. Uns me falam para por aro 10 outros falam 8. Gostaria q vc´s me indicassem qual é melhor pra colocar, e tbm sites q vendam esses pneus com medidas etc.

    Gostaria de saber se alguem sabe onde eu encontro esse tipo de Pneu Front MAX, pq o da frente da crossrace eu ñ gostei mto.. Vlw te +

    Espero respostas.

    vo tentar anexar uma foto com o pneu front max pra vc´s verem .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pneus Para KartCross ?-left-20side-20front-20h-20.jpg  

  • #2
    bem vindo ao forum
    acho que nao muda muita coisa, mas o aro 8 provavelmente vai girar mais, patinar muito fácil, eo aro 10 nao tanto ...
    com motor 250 até um aro 13 de carro sai de lado
    eu ia prefirir o aro 10, mas dependendo do preço vc pode usar um aro 8 e controlar no tamanho da coroa o torque (assim vc controla o quão facil seria de sair de lado)
    mas o aro 10 ainda passa melhor pelos buracos amigo ...
    eu quase fiz um desses pra mim, desisti to quase comprando agora uma brasa pra fazer uma gaiola, e tbm tenho meus 15 anos ...
    com a gaiola vc faz trilhas que vao ser sempre diferentes e sempre terá algo para melhorar nela, já um kart cross fica só em pista que aqui sao raras e dai qndo tu acahr uma será sempre a mesma coisa ...
    a nao ser que vc tenha grana pra participar dos campeonatos mesmo

    abrs qualquer coisa me mande uma mp e se falamos

  • #3
    opa, pdc. To com 5 conto aqui que ganhei no meu niver de 15 anos. e ñ sou desses nerdzinho q compra computador kkeu vo é fazer um KartCross.

    afinal, tu pretende dexa o motor original da brasa? ou botar um motor AP? 1.8 1.6 ??

    vlw pela dica do Aro e pneu .

  • #4
    cara se eu tivesse já os 5 mil, eu ia arrumar a suspensao, colocar um pneu bom, e dai colocaria um ap 1.8 ou 2.0 mas eu nao tenho 5 mil ...
    e para o kart cross vc pode ultrapassar facil estes 5 mil reais ...
    e somos dois amigo nunca investi um real em computador auehauheuaeu

  • #5

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade