Anúncio
Maio de 2014

Bebe rolando a noite toda

Boa Noite...
Minha filha de 7 meses está um caso sério, ela está rolando e fica a noite toda virando de barriga pra baixo e chorando querendo voltar, como está sonolenta ñ volta só. Com isso estou acordando a noite toda. Pois ela chora e tenho q virá-lá. Alguma mamãe passou por isso é sabe de algo que possa fazer?! Pensei naqueles Rolos q usa em recém nascido, mas estou com medo dela ñ adaptar. Me ajudem aí gnt.
Nenhuma reação
0
Anúncio | Texto continua a seguir
14 comentários
Voltar para página anterior
/Ir para a última página2Ir para a próxima página
  • O meu tbm ta terrível! Mas ele não vira só de bruços, ele gira a cama todinha, entra debaixo de mim, desembrulha, me chuta, enfim! Kkk Eu nao sei como te ajudar, desculpa o desabafo. Kkk
  • Bueller disse:
    O meu tbm ta terrível! Mas ele não vira só de bruços, ele gira a cama …
    Kkkkk... Tudo bem... Eu acho muito fofo isso sabe. Mas desde q seja de dia. A noite quero tanto dormir... Rsrsrsrs
  • coloquei travesseiros em volta da minha bebê, assim ela joga os braços e pernas em cima e fica mais susse... resolveu por enquanto kkkkk
    Anúncio | Texto continua a seguir
  • Pra mim resolveu quando ele aprendeu a rolar de volta. Antes disso tinha que desvirar e esperar ele aprender... Agora ele dorme de lado, vira o berço todo mas se vira sozinho. O segura nenem só vai atrasar o aprendizado, eu acho... Tb colocava mas ele reclamava de ficar preso...
  • Eu colocava ela do lado do protetor de berço, e do outro lado uma almofada em formato de rolo! Essa foi uma epoca dificil.. toooooda hora de dia e de noite tinha que ficar desvirando.. ainda bem que durou pouco, pq logo ela aprendeu a desvirar sozinha! 
  • Oi meninas, minha filha esta com 7 meses e também passo por isso, mas percebi que ela também conseguido se "virar"(dar seu jeito) melhor. Acredito q com o tempo o bebê se aprimore mais...Tenhamos fé, assim como as cólicas passaram, isso tem vai passar!!! E vamos poder dormir a noite toda!!!!bjs
    imagem carregada
  • ctoledo1 disse:
    Oi meninas, minha filha esta com 7 meses e também passo por isso, mas …
    Que delicia essas coxas,  vontade de morder!  Parabéns,  linda! 
  • Oi meninas tbem estou passando por isso. Acordo anoite por causa da chupeta q cai, ou ela vira de bruço e depois chora. As vezes ela tem o sono muito agitado, fica batendo as pernas para o alto e acorda.
  • Quando aprender a desvirar para. Minha filha ficou assim alguns dias, poucos graças a Deus ( ela sempre dormiu a noute toda), e depois parou.
  • BiaAline disse:
    Oi meninas tbem estou passando por isso. Acordo anoite por causa da ch…
    A Eliza também está assim, mas sempre associei com gases, intestino trabalhando, quando ela faz cocô mais de uma vez ao dia ela dorme melhor. Também já tentei colocar apoios mas não gosta de se sentir presa. Ela vira de um lado para outro e noite toda, sai fora do travesseiro, se atravessa na cama, mas chora mesmo quando cai o bico. Força meninas!
Voltar para página anterior
/Ir para a última página2Ir para a próxima página
O aplicativo nº 1 para acompanhar a gravidez e o crescimento do bebê
Celular com o app do BabyCenter