Anúncio
Janeiro de 2015

Bebe rolando! que delicia!

meu Bb vai fazer 04 meses amanha e ela ja esta rolando, ontem enquanto fui ao banheiro e voltei ele estava assim de bruços, kkkkkkkkk agora aguenta esse arteiro!  
imagem carregada
Anúncio | Texto continua a seguir
6 comentários
  • Que gostoso! Parabéns
  • Elo boa noite. O meu bebe já fez 4 meses dia 21, também esta assim. É eu virar as costas quado volto ele esta de bruços. Ele coloca as pernas no meio das grades faz a festa. depois posto fotinha pra vc ver.
    Deus abençõe vcs
  • linnee3 disse:
    Elo boa noite. O meu bebe já fez 4 meses dia 21, também esta assim. É …
    É uma delicia neh Linnee3 kkkkkkkkk só que agora temos que ter atenção redobrada  
    Anúncio | Texto continua a seguir
  • Deliciaaaaa a aminha Heloísa também rola..rsrs e colo a os pezinhos  a boca, esta semana desenvol eu um choro diferente...forte e com gritinhos de nervosa bate os pés e conversa muito..kkkk
    imagem carregada
  • Meu bb tem 4 meses e meio mais ainda não rola.
  • Davi começou a virar de bruços e pegar o pé com 3 meses e meio. Agora que tá dominando essas artimanhas já empurra as superfícies com os pés e se arrasta (ele está com 4 meses e 8 dias). Tá uma fofura só, mas dá um trabalho... É atenção redobrada mesmo, porque ele tem feito isso até quando acorda, no berço ou na minha cama, então tenho que dormir com um olho aberto. rsrs
Fim dos comentários
O aplicativo nº 1 para acompanhar a gravidez e o crescimento do bebê
Celular com o app do BabyCenter