Anúncio
Maio de 2017

Bebê rolando o berço

Gente, minha filha vai fazer 4 meses essa semana, e até uns dias atrás tava tudo bem, ela tava Dormindo quietinha no berço no seu próprio quarto, mas agora ela tá rolando o berço. Eu deixo ela de um lado e quando vou ver ela já está do outro,do lado dos pés... Ontem eu assustei ela pegou o travesseiro do protetor de berço e jogou no chão, tava amarrado apenas um lado com um lanchinho... Enfim já não consigo dormi preocupada com ela, tenho medo de se enrolar com a coberta... ah de dia ela vira e dorme de bruços 
imagem carregada
Anúncio | Texto continua a seguir
5 comentários
  • Tira tudo do berço. Bota uma roupa mais quentinha nela, pra não precisar de coberta. Ou entao bota pra dormir com vc   
  • Oh gracinha  
  • Tira protetor de berço, coberta. Poe o travesseiro por debaixo do lençol assim nao tem risco dela puxar ou enfiar a cabeça embaixo. Na hora de dormir poe uma roupinha mais fechada assim nao precisa de coberta e nem manta. Assim nao precisa se preocupar!!
    Anúncio | Texto continua a seguir
  • O meu tbm esta rolando,se atravessa no berço, hoje mesmo estava com os pezinhos nas grades,como moro no sul aqui com chuva e frio deixo ele com uma mantinha,mas ele tira a manta. Acordo com os barulhos do pezinho batendo nas grades...esta bem difícil dormir,ainda mais que ele começa a choraminga,até eu colocar ele no travesseiro direitinho. Mas depois volta a rolar novamente.
  • Aqui também a mocinha é bem sapeca explora todo o berço kkk.  
    imagem carregada
Fim dos comentários
O aplicativo nº 1 para acompanhar a gravidez e o crescimento do bebê
Celular com o app do BabyCenter