Anúncio
Abril de 2021

Bebê rolando

Em pleno salto de desenvolvimento do 4• mês (tá terrível muitas noites mau dormidas) porém tô encantada com o desenvolvimento desse mês todo dia faz algo novo, ontem aprendeu a gritar e hj praticamente já está quase girando total quando coloco ele deitado. Já não posso deixá-lo mais sozinho na cama e tá super difícil trocar fralda, as pernocas não param um minuto 😍 como está por aí ?? (Meu bb fez 4 meses hj)
imagem carregada
Anúncio | Texto continua a seguir
15 comentários
Voltar para página anterior
/Ir para a última página2
Ir para a próxima página
  • Wolfflays disse:
    Eu tenho amigas com bebês mais velhos, eles dormem super tortos com a …
    Então isso deve ser normal para alguns bebês né
  • marcellebla disse:
    Acho q ela quis dizer que ele aprendeu a virar, e não rolar
    Rola…
    Meu filho rola, rola mesmo. Virar que vc fala é lateralizar. 
    E ele rolou com 3 meses e 29 dias. 
    Tem um insta que se chama @desenvolvecrianca da uma olhadinha lá, não é incomum os bebês rolarem não. É o esperado.
  • Vixi. Meu bebê ainda não vira. É gordinho, a pancinha atrapalha kkk
    E olha que fica no tatame todos os dias. Fez 4 meses ontem.
    Anúncio | Texto continua a seguir
  • Rotina faz muita diferença
    No 1 filho eu n consegui estabelecer 
    quando a segunda nasceu( a rotina do mais velho estava bem estabelecida, então ela dorme 1930 em ponto e desperta 730 em ponto, junto com o mais velho
    so q a ela acorda mto a noite rs 
    mas tenho fé q isso vai passar, ontem dormiu de 7 as 00 e já achei maravilhoso, pude ver filme jantar tudo na paz lkkk
  • Concorco com vc. Essa história de saltos de desenvolvimento é balela. Os bebês se desenvovel de acordo com as oportunidades que eles tem, não sozinho. Saltos não tem comprovação científica, é mais uma história para deixar mães aflitas.
    O meu bebê também adquire todos os marcos e nada muda por aqui, sempre tranquilo, acho que muitas dizem isso porque aquele ja é o temperamento do bebê.
Fim dos comentários
Voltar para página anterior
/Ir para a última página2
Ir para a próxima página
O aplicativo nº 1 para acompanhar a gravidez e o crescimento do bebê
Celular com o app do BabyCenter