Spore: Creepy & Cute Parts Pack

Spore: Creepy & Cute Parts Pack

Saraka182 Dec 30, 2015 @ 8:47am
Spore Criaturas Medonhas & Fofinhas está SEM as peças da EXPANSÃO!
Meu Spore Criaturas Medonhas & Fofinhas não tem as peças da expansão, já olhei no modo criação e as únicas peças da expansão que ficam disponíveis são os braços e pernas, quando ao resto bocas/mãos/pés/etc.. só tem as peças antigas do jogo normal. já instalei o game de novo e continua assim.. no de outro amigo as novas partes estão todas certas.. alguém pode me ajudar ?? valeus : )
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Fury ™ Jan 6, 2016 @ 1:12pm 
estou com o mesmo problema :( comprei spore e as 2 expansão, baixei pela ordem de lancamento, pra evitar possiveis erros, porem foi em vao...
Saraka182 Jan 6, 2016 @ 1:30pm 
ae Muniz, eu consegui resolver o problema à 3 dias atrás em um forum antigo que achei em inglês, só traduzir no google tradutor e olhar as imagens que da certinho, vou te passar o link.
http://forums.steampowered.com/forums/showthread.php?t=3112620

pode fazer que da certo :)
Last edited by Saraka182; Jan 6, 2016 @ 1:31pm
Fury ™ Jan 6, 2016 @ 1:50pm 
Eu acabei de consegui de outro jeito, fui em C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Spore\bp1content peguei o arquivo BoosterPack_01.package e movi para C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Spore\DataEP1 , mas acho que ele reconhece como um mod ao invés de ser dlc...então eu acho que vou fazer esse método que mencionou, para evitar problemas com a sporepedia...muito obrigado
Last edited by Fury ™; Jan 6, 2016 @ 1:51pm
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Per page: 1530 50