Kit de negócios para desenvolvedores de apps

Saiba como transformar sua ideia de app em um negócio de sucesso.
Explorar "Introdução"

De uma ideia a um app

Entenda os princípios do sucesso e ouça dicas de alguns dos melhores desenvolvedores de apps do mundo.
Explorar "De uma ideia a um app"

Crescimento

Atraia mais usuários, expanda seu alcance para outros mercados e use análises para melhorar seu app.
Explorar "Crescimento"

Pensar grande

Como ir de um grande aplicativo a um portfólio de ótimos apps e considerações importantes para expandir seu negócio.
Explorar "Pensar grande"

Nove dicas

Dicas rápidas para ajudar você a dar forma a seu app.
Explorar "Nove dicas"
Kit de negócios da Google AdMob
seção 1 dispositivos móveis seção 2 dispositivos móveis seção 3 dispositivos móveis seção 4 dispositivos móveis seção 5 dispositivos móveis
camada do plano de fundo camada do plano intermediário
criação 1 criação 2 criação 3

Principais vantagens do
Kit de negócios para desenvolvedores de apps

Dicas rápidas para ajudar você a dar forma a seu app.
Nove
vantagens
  • Ingredientes para um aplicativo de sucesso. Saiba para quem você está criando seu aplicativo. Entenda as tendências em lojas de aplicativos para ter uma ideia do que é popular entre os usuários.
  • Financiamento do aplicativo. Antes de criar seu aplicativo, pense em todos os custos existentes e preveja o maior número de custos futuros possível. Dessa forma, você tem uma orientação quanto ao tipo de financiamento necessário.
  • Criação do aplicativo. Os usuários adoram aplicativos rápidos de abrir e com gráficos de alta qualidade. Porém, independentemente da aparência, faça um teste beta com um grupo pequeno de pessoas dispostas a fornecer comentários honestos.
  • Escolha o modelo de negócio certo. A escolha do modelo de negócio certo é um dos aspectos mais importantes da criação de um aplicativo. Ele deve ser totalmente analisado antes de você começar o trabalho de desenvolvimento e precisa ser complementar ao design. Trocar modelos de negócio após o lançamento de seu aplicativo pode significar um trabalho de desenvolvimento extra considerável e acabar gerando uma experiência ruim para o usuário.
  • Maximize a receita usando a mediação de anúncios. A mediação de anúncios é uma ferramenta essencial para muitos desenvolvedores. Ela permite que mais de uma rede de publicidade veicule anúncios em seu aplicativo, o que cria uma concorrência por seu espaço publicitário e aumenta a receita no processo.
  • Comercialização do aplicativo. A procura em lojas de aplicativos é a forma mais comum de os usuários descobrirem novos aplicativos. Assim, invista tempo nas informações de produto da sua loja de aplicativos. incluindo descrições precisas, imagens de boa qualidade e vídeos. Em seguida, concentre-se na geração de downloads virais do seu aplicativo conseguindo boas revisões e classificações.
  • Design para usuários globais. Muitos usuários optam por desinstalar um aplicativo de que gostam porque ele não foi bem localizado. Invista em uma localização de boa qualidade para o aplicativo a fim de manter os usuários. Faça um ótimo trabalho, e seu aplicativo poderá ter um apelo muito maior e gerar muito mais receita.
  • Otimize para o sucesso. Dados de análise de seu aplicativo só terão utilidade se ajudarem você a agir e a aprimorar o que está fazendo. Comece descobrindo quais dados são mais importantes para você e escolha um pacote de dados de análise que possa fornecer as informações necessárias.
  • Inove. Não existe jeito fácil de garantir que cada uma de suas ideias seja um sucesso. Porém, pensar de maneira lógica no aproveitamento de sua base de usuários pode ajudar. Se os usuários gostam do seu grupo de aplicativos atual, seria arriscado oferecer a eles algo bem diferente.