Maximize a receita com anúncios

Com a maior origem de demanda de publicidade global, controles de anúncios flexíveis e um serviço de mediação líder do setor, a AdMob é a melhor plataforma para gerar receita com seus aplicativos e maximizar sua receita com anúncios por meio da publicidade em aplicativos.

  • Visão geral

    • Intersticial no aplicativo: anúncio de instalação do aplicativo

    • Intersticial no aplicativo: anúncio de instalação do aplicativo

    • Intersticial no aplicativo: anúncio de página inteira

    • Intersticial no aplicativo: anúncio de texto em formato gráfico

    • Vídeo no aplicativo: anúncio em TrueView

    • Banner no aplicativo: anúncio de instalação do aplicativo

    • Banner no aplicativo: anúncio de texto

    Escolha o formato de anúncio apropriado

    Gere receita no anúncio para dispositivos móveis integrando anúncios em banner, intersticiais ou em vídeo de forma contínua no seu aplicativo. Nossa variedade de formatos significa que você tem muitas oportunidades de proporcionar a melhor experiência do usuário.

    • Os anúncios em banner são exibidos na parte superior ou inferior da tela do aplicativo, e podem sugerir que os usuários instalem aplicativos, acessem websites, vejam rotas, visualizem produtos ou liguem para um número de telefone. Nossos anúncios de engajamento no aplicativo expandem para tela cheia quando a pessoa toca no banner. Nossos banners inteligentes são redimensionados automaticamente para caber em diferentes tamanhos de tela conforme o usuário gira o dispositivo.

    • Os intersticiais da AdMob são anúncios de página inteira exibidos no seu aplicativo em intervalos naturais ou em pontos de transição. Um caso de uso comum é depois que um nível é concluído em um jogo. Nossos anunciantes usam intersticiais para criar experiências de marca envolventes ou impulsionar ações, como downloads de aplicativos.

    • Os anúncios em vídeo da AdMob levam experiências de marca eficientes para seu aplicativo, e a natureza flexível do formato permite que os usuários pulem o vídeo depois de cinco segundos.

    Filtre os anúncios que você não deseja exibir

    Mantenha controle total dos tipos de anúncios que você exibe usando filtros de categoria e específicos do anúncio, e decida quando e onde os anúncios são exibidos no seu aplicativo. Por exemplo, você pode bloquear anúncios de categorias gerais, como Vestuário, Internet, Imobiliárias e Veículos. Ou você pode usar a Central de revisão de anúncios para revisar anúncios individuais antes e depois de eles serem exibidos no seu aplicativo.

    Acesse todos os anunciantes usando plataformas de compra do Google

    Quando gera receita com a AdMob, você recebe acesso instantâneo a todos os tipos de origem de demanda do Google. Isso inclui um milhão de anunciantes do Google, bem como compradores de lance em tempo real (RTB, na sigla em inglês) por meio do DoubleClick Ad Exchange.

    Receba CPMs maiores

    Quando os anunciantes concorrem, você vence. À medida que mais anunciantes competem para exibir os anúncios correspondentes no seu aplicativo, eles pagam CPMs (custo por mil impressões) mais altos para vencer a concorrência. Isso significa que você ganha mais receita. Graças à demanda robusta de anunciantes do Google, os CPMs da AdMob aumentaram 200% desde o início de 2013.

    Melhores taxas de preenchimento globais

    Com o aumento da demanda dos anunciantes, você consegue taxas de preenchimento líderes do setor em todo o mundo. Isso significa que podemos veicular melhor os anúncios em qualquer lugar ou momento em que seus usuários estiverem engajados com seu aplicativo.

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    As taxas de preenchimento são próximas o suficiente de 100% na maioria das vezes, e o retorno dos anúncios que veiculamos é o mais alto de todas as mídias de anúncios que testamos.
    Frank Templeton

    Frank Templeton
    CEO da Free the Apps

  • Anúncios nativos

    • Anúncios nativos de instalação de aplicativo

    • Anúncios nativos de conteúdo

    Crie uma boa experiência do usuário com anúncios nativos

    Os anúncios nativos avançados permitem que você crie e implemente anúncios altamente personalizados que combinem com o seu aplicativo. Nós enviamos os componentes do anúncio e você os renderiza no seu código de aplicativo nativo, oferecendo uma excelente experiência do usuário com anúncios que parecem fazer parte do aplicativo.

    Práticas recomendadas de anúncios nativos

    Personalize seus anúncios

    Use os vários componentes do anúncio no anúncio nativo para personalizar o layout e a aparência, de modo que cada anúncio ofereça a melhor experiência do usuário.

    Revise nossas políticas e diretrizes de anúncios nativos.

    Comunique-se claramente

    Anúncios claros e bonitos com uma única call-to-action ajudarão a tornar sua mensagem clara para os usuários e podem ajudar a alcançar taxas de engajamento maiores.

    Mantenha uma experiência do usuário consistente

    É importante que seu anúncio reflita a experiência do usuário. Por exemplo, se um aplicativo apresentar um novo conteúdo quando o usuário desliza o dedo para a esquerda, exibir um anúncio nativo depois dessa ação será intuitivo e esperado.

    Teste, aprenda e otimize

    Com os anúncios nativos, é crucial continuar repetindo e testando diferentes versões dos seus anúncios até conseguir os resultados e as CTRs desejados. Por exemplo, teste diferentes layouts de call-to-action para ver o que mais chama a atenção dos usuários.

    Seu aplicativo tem mais de 100.000 downloads?

    Nós podemos ajudar você a dar os primeiros passos na AdMob.

    Solicite uma consultoria gratuita
  • Mediação

    Gere mais receita com a Mediação da AdMob

    Ao gerar receita com seu aplicativo, você tem a opção de exibir anúncios de várias redes de anúncios para maximizar as taxas de preenchimento e aumentar os ganhos. Com a Mediação da AdMob, você pode gerenciar várias redes diferentes com facilidade em um único lugar. A AdMob também suporta mediação sem SDK. Dessa forma, você pode adicionar novas redes de anúncios sem ter que integrar SDKs ou adaptadores adicionais. É possível mediar vários tipos diferentes de anúncio, incluindo anúncios em vídeo, premiados, intersticiais e de banner.

    Exiba os anúncios que geram mais receita

    Quando você ativa a Otimização da rede de anúncios, a AdMob verifica dinamicamente qual rede de anúncios gera mais receita e solicita um anúncio dessa rede para exibição no seu aplicativo. Para fazer isso, ela compara o desempenho histórico dos CPMs das redes de anúncios com os lances em tempo real da AdMob, do Google AdWords e do DoubleClick Ad Exchange. A Otimização da rede de anúncios é compatível com AdColony, AMoAd, Domob, Flurry, InMobi, JumpTap, MdotM, Millennial, MobFox e Vserv.mobi, e cada vez mais redes são adicionadas.

    Não use SDKs e economize tempo

    Quando você usa a mediação sem SDK, pode adicionar novas redes sem atualizar seu aplicativo. Isso é ótimo se você se preocupa com o tamanho do SDK ou simplesmente não quer ter o trabalho de adicionar e atualizar SDKs de novas redes de anúncios. Com a mediação sem SDK, você pode adicionar novas redes de anúncios à sua pilha de mediação de forma conveniente.

    Mantenha seus usuários com anúncios em vídeo premiados

    Quando você usa a mediação premiada da AdMob, pode gerar receita facilmente com seus aplicativos por meio de anúncios em vídeo premiados provenientes de diversas redes de anúncios. É muito fácil fazer experiências com os anúncios premiados. Nós armazenamos os dados, como configurações de prêmios e hierarquia, no servidor para que você possa fazer experiências com novas configurações sem alterar seu código. Além disso, você pode usar configurações existentes de terceiros ou inserir seus próprios valores ao configurar a unidade e o valor do prêmio.

    Sinoze

    Depois de implementar a Mediação da AdMob, a Sinoze observou um aumento de 175% na receita total.

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    iThinkdiff

    A iThinkdiff ampliou sua receita em 35% com a Mediação da AdMob e observou mais 30% de aumento com a Otimização da rede de anúncios e o CPM em tempo real.

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    digitalchemy

    A digitalchemy conseguiu um aumento de 40% na receita depois de usar a Mediação da AdMob.

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  • Anúncios em vídeo premiados

    Ajude a aumentar a receita de publicidade com anúncios em vídeo premiados atraentes

    A AdMob oferece uma solução completa para vídeos premiados: formatos de anúncio intuitivos nos modos retrato e paisagem, otimização da receita por meio da mediação premiada e análise eficiente de desempenho por meio da conexão com o Firebase.

    A solução premiada da AdMob oferece aos seus usuários a opção de interagir com um anúncio em vídeo em troca de prêmios no aplicativo ou a de sair do anúncio a qualquer momento. Acesse a demanda por conteúdos premiados proveniente do Google e outras redes de anúncios para otimizar sua receita. A implementação é suportada no Android, iOS e Unity.

    Maximize o envolvimento dos usuários utilizando as práticas recomendadas de anúncios premiados

    Aumente a retenção com formatos de anúncios premiados atraentes

    Exiba anúncios premiados no momento certo para ajudar os usuários a desbloquear recursos e passar para o próximo nível. Os usuários podem sair do anúncio a qualquer momento, e isso ajuda você a mantê-los por mais tempo no aplicativo e aumentar a satisfação deles.

    Diversifique a demanda com a mediação premiada

    Para contar com mais opções de anúncios e aumentar a receita de publicidade, exiba anúncios das principais redes usando a mediação premiada. Acesse a escala da demanda de vídeo do Google, que é geograficamente muito diversificada.

    Otimize a receita com um modelo de negócios aprimorado

    Estudos demonstraram que os anúncios premiados aumentam as compras no aplicativo, pois permitem que os usuários descubram o valor dessas compras. Além disso, esses anúncios permitem a geração de receita com usuários que nunca tiveram a intenção de fazer compras.

    Controle o engajamento do usuário com o Google Analytics para Firebase

    Vincule a AdMob ao Firebase para avaliar o comportamento do usuário e entender como gerar receita com o Google Analytics para Firebase. Use os testes A/B para fazer experiências com várias estratégias de publicidade.

    Seu aplicativo tem mais de 100.000 downloads?

    Nós podemos ajudar você a dar os primeiros passos na AdMob.

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