Histórias de sucesso

Geração de reconhecimento

A Rede de Display do Google ajuda a gerar reconhecimento colocando seus anúncios na frente dos consumidores, para que eles saibam mais sobre sua empresa à medida que consideram suas opções. Quanto mais as pessoas pesquisam na categoria de sua empresa, mais importante será para seus produtos ou serviços se destacarem.

Flor

Flor

FLOR usou remarketing para gerar reconhecimento para usuários que pesquisem on-line, aumentando assim a receita do Google AdWords em 30%.

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Aquaripure

Aquaripure

A Aquaripure usou a segmentação contextual para ficar diante de novos consumidores que não estavam especificamente pesquisando por filtros de nitrato. Consequentemente, a Aquaripure reduziu o custo por aquisição em 50% no período de um mês!

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Babson

Babson

As campanhas de anúncios gráficos da Babson segmentadas geográfica e contextualmente geraram 75% dos leads da faculdade e reduziu o CPA em 67%.

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ResortQuest

ResortQuest

A ResortQuest usou o Criador de anúncios gráficos para criar anúncios atraentes para destacar a empresa, levando a uma redução de 25% no custo por conversão.

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Western Governors University

Western Governors University

A WGU usou remarketing para envolver os visitantes do site novamente e dobrar as conversões.

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Aumento de vendas

A Rede de Display do Google ajuda a aumentar as vendas colocando seus anúncios em sites relevantes e diante de mais pessoas, com mais frequência, a fim de que quando elas vierem comprar algo, sua empresa seja a primeira opção.

Julian Bakery

Julian Bakery

A Julian Bakery usou a segmentação geográfica e por canal para trazer pessoas que estejam pesquisando on-line por supermercados para comprar pão, levando a um aumente de 35% nas vendas.

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Hungry Fish Media

Hungry Fish Media

A HungryFish Media usou a segmentação por canal e remarketing para aumentar consideravelmente o alcance e as conversões on-line.

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SmartSheet

SmartSheet

A Smartsheet usou o acompanhamento de conversões e o Google Analytics para testar e medir as conversões e o ROI (retorno do investimento) da rede de display, levando a um aumento de 14,5% ao mês nas conversões.

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BuyerZone

BuyerZone

BuyerZone builds a greater volume of quality leads with Remarketing and Similar Audiences

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Geração de lealdade

A Rede de Display do Google ajuda você a aumentar a lealdade envolvendo novamente consumidores interessados. Segmente seus anúncios para pessoas que já tenham visitado seu website, mesmo que não tenham comprado nada. Fazer com que elas lembrem de sua empresa pode trazê-las de volta ao website e manter sua empresa como a primeira opção.

Chrome Bags

Chrome Bags

A Chrome Bags usou o remarketing para trazer clientes leais de volta ao site, aumentando as conversões em 10%.

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Twiddy

Twiddy

A Twiddy usou remarketing, dobrou as taxas de conversão e ainda aumentou o ROI (retorno do investimento).

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BidCactus

BidCactus

A BidCactus usou a rede de display para atingir consumidores que não estavam pesquisando no momento e, em seguida, usou remarketing para trazer de volta consumidores que já tinham visitado a página. Por fim, conseguiram reduzir os CPAs em 22%.

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ArtBeads.com

ArtBeads.com

A Artbeads.com usou remarketing para manter a empresa como a primeira opção de consumidores mesmo após eles saírem do website.

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