Por que Display?

Estamos todos passando mais tempo on-line, e 95% desse tempo gastamos lendo e nos envolvendo com conteúdo em websites.
A Rede de Display do Google pode ajudá-lo a alcançar todos esses clientes em potencial.


Por que Display?

Gerar reconhecimento

A Rede de Display do Google ajuda a gerar reconhecimento colocando seus anúncios na frente dos consumidores, para que eles saibam mais sobre sua empresa à medida que consideram suas opções. Quanto mais as pessoas pesquisam na categoria de sua empresa, mais importante será para seus produtos ou serviços se destacarem.

Gerar reconhecimento com a GDN (Rede de Display do Google)

Crie seus anúncios

Use o Criador de anúncios gráficos para criar anúncios em vídeo e gráficos de alto impacto. Escolha entre anúncios previamente prontos ou crie seus próprios anúncios totalmente novos.
Saiba mais | Vá diretamente para anúncios gráficos previamente prontos em sua conta

Segmente seus clientes em potencial

Escolha tópicos que sejam relevantes para uma empresa e, em seguida, segmente sites que sejam relacionados a esses tópicos com a segmentação de tópicos. Saiba mais

Use segmentação por categoria de interesse para segmentar pessoas que estejam interessadas nesses tópicos, mesmo que estejam visitando sites não relacionados. Saiba mais

Gerencie sua campanha

Com a ferramenta de lance automático, o Google AdWords automaticamente define o orçamento em seus anúncios para maximizar o número de cliques obtidos sem pagar mais do que planejou. Saiba mais

Acompanhe seu investimento

Depois de segmentar categorias de interesse, use o Relatório de alcance e frequência para medir a quantidade de pessoas que seus anúncios conseguem atingir e a frequência com que seus anúncios são visualizados. Saiba mais

História de sucesso

Julian Bakery

Julian Bakery

See how Julian Bakery created local awareness and sales for their breads.

Visualizar PDF | Watch a video
Um em cinco consumidores expostos aos anúncios gráficos de uma empresa faz pesquisas relacionadas, e um em três deles visita o website. Fonte: Online Publishers Association, “The Silent Click: Building Brands Online", junho de 2009

Aumentar vendas

A Rede de Display do Google ajuda a aumentar as vendas colocando seus anúncios em sites relevantes e diante de mais pessoas, com mais frequência, para que quando elas vierem comprar, sua empresa seja a primeira opção.

Aumentar vendas com a GDN (Rede de Display do Google)

Crie seus anúncios

Use o Criador de anúncios gráficos para criar anúncios gráficos ou de texto gratuitamente. Inclua ofertas e descontos para atrair a atenção das pessoas e fazer com que elas ajam.
Saiba como | Vá diretamente para anúncios gráficos previamente prontos em sua conta

Segmente seus clientes em potencial

Use segmentação geográfica para mostrar os anúncios mais relevantes para as pessoas com base em suas localizações. Saiba mais

Selecione palavras-chave que sejam relevantes para sua empresa, e o Google AdWords localizará websites que correspondem as suas palavras-chave. Saiba mais

Gerencie sua campanha

Use o acompanhamento de conversões para medir o retorno do investimento de seus anúncios. Você decide as ações que deseja acompanhar (por exemplo, concluir uma compra) e descobre quais anúncios trazem o maior número de conversões e o melhor ROI (retorno do investimento). Saiba mais

Acompanhe seu investimento

Depois que o acompanhamento de conversões tiver sido configurado, use a ferramenta do otimizador de conversões para gerenciar automaticamente os lances e posicionamentos de seus anúncios. Com essa ferramenta, você tem a certeza de que seus anúncios ficarão nos melhores sites que proporcionarão a você o melhor valor para o dinheiro. Saiba mais

História de sucesso

Aquaripure

Aquaripure

Find out how Aquaripure spent less but increased their online conversions.

Visualizar PDF
A típica combinação de campanha da Rede de pesquisa e de Display obtém 22% mais conversões comparada a campanhas somente da Rede de pesquisa. Fonte: iProspect & Comscore Implicações reais de branding das mídias digitais - agosto de 2011

Gerar lealdade

A Rede de Display do Google ajuda você a gerar lealdade envolvendo novamente consumidores interessados. Segmente seus anúncios para pessoas que já tenham visitado seu website, mesmo que não tenham comprado nada. Fazer com que elas lembrem de sua empresa pode trazê-las de volta ao website e manter sua empresa como a primeira opção.

Aumentar lealdade com a GDN (Rede de Display do Google)

Crie seus anúncios

Use o Criador de anúncios gráficos para criar anúncios gráficos, em vídeo e rich media que envolva clientes em potencial e deixe-os com uma boa impressão de sua empresa.
Saiba mais | Vá diretamente para anúncios gráficos previamente prontos em sua conta

Segmente seus clientes em potencial

Crie uma campanha de remarketing para mostrar uma grupo de anúncios a consumidores que já visitaram seu website. Isso permite que você segmente pessoas que já mostraram interesse em sua empresa.Saiba mais

Gerencie sua campanha

Você pode usar relatórios do Google AdWords para saber quando, onde e para quem seus anúncios são mais eficazes. Alguns relatórios bons para começar são o relatório demográfico e o relatório de conversão de exibição.

Acompanhe seu investimento

Adicione Google Analytics a seu website para obter ainda mais informações sobre a forma como os consumidores interagem com seu website depois de clicarem em seu anúncio. Saiba mais

História de sucesso

O remarketing pode recuperar usuários que abandonaram o carrinho de compras. Estudos mostram que o remarketing gera 51% a mais de conversões e 28% a menos de custo por aquisição. Fonte: Estudo do Google de 2010