Com discurso focado em títulos, Ivan Brondi assume presidência do Náutico

Ex-jogador do Timbu, que será mandatário do clube no ano de 2017, depois da renúncia de Marcos Freitas, por conta de problemas de saúde, já mira conquistas

GloboEsporte.com, em Recife

Ivan Brondi assina documento de posse no Náutico (Foto: Leo Lemos / Náutico)

Com a renúncia de Marcos Freitas ao cargo de presidente do Náutico, por conta de problemas de saúde, a missão de comandar o clube alvirrubro neste ano de 2017 caiu nos braços de um ex-jogador do clube acostumado a dar alegrias ao torcedor. O ex-meia, que participou da campanha do hexacampeonato pernambucano, era o vice de Marcos e, nesta segunda-feira, tomou posse como novo mandatário do Timbu.

No primeiro discurso, Brondi falou em voltar a fazer um time campeão. O Timbu não levanta uma taça desde 2004, quando sagrou-se campeão Pernambucano.

- Eu me deparo com um grande desafio que é assumir a presidência do Náutico. Muitos já me aconselharam a desistir, mas acredito que há esperança em fazer o Náutico novamente campeão. O trabalho será árduo, mas com a ajuda de todos alcançaremos os nossos objetivos e de mãos dadas honraremos nossas obrigações.