Amigo do passado de Lenita relembra gravidez da loira: 'Era uma menina, não era?'

Beto conversa com a dona do Rota 94 e se desculpa por não ter ajudado na época

Lenita confirma história, mas tenta fugir do assunto (Foto: Paulo Belote/Globo)

O dia anda mesmo agitado em Arraial do Sol Nascente! No Rota 94, Lenita (Letícia Spiller) tem duas visitas: uma de Felipe (Marcelo Faria), que está pronto para ter a última conversa com a loira sobre o namoro dos dois, e outra de Beto (Marcos Frota), um velho amigo da empresária, que relembra um momento delicado do passado dela.

Autora de 'Sol Nascente' revela que Lenita teve uma filha e deu o bebê para adoção

"Você cresceu, conseguiu botar a vida pra frente, não é? Mesmo carregando aquela barra pesada de ter dado a tua ...Enfim, era uma menina, não era? (...) Até hoje me culpo por não ter te dado uma mão. Logo eu, que era tão chegado nos teus velhos. O problema é que, na época, eu não tinha condição nem de ajudar a mim mesmo, quanto mais uma garota grávida", desculpa-se Beto.

Beto diz que queria ter ajudado a amiga na época (Foto: Paulo Belote/Gshow)

Lenita confirma que esperava uma menina na época, mas tenta encerrar logo o assunto. Por sorte, Kika (Flávia Guedes) aparece para lembrá-la de que Felipe ainda está esperando para colocar um ponto final na história dos dois.

Caramba, Lenita! Vai um banho de sal grosso aí? Acompanhe a cena em Sol Nascente nesta quarta-feira, 9/11. Saiba mais sobre o capítulo e veja o resumo da novela.

Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.