'Mister Brau': cinco motivos para não perder o último episódio da segunda temporada

Série protagonizada por Lázaro Ramos e Taís Araújo vai ao ar nesta terça-feira, 2/8

Brau e Michele defendem crianças (Foto: TV Globo)

A segunda temporada de Mister Brau está chegando ao fim e, inevitavelmente, milhares de coraçõezinhos já estão apertados de saudade. Mas não fique triste! Brau (Lázaro Ramos) e Michele (Taís Araújo) prometem um desfecho repleto de surpresas e musicalidade, é claro. Confira cinco motivos para não desgrudar do astro mais amado da telinha nesta terça-feira, 2/8.

1 - Participação especial de um trio "derrubador de forninhos"

Leonardo Lima, Bruna Oliveira e Sergio Rufino dão vida a Edígio, Lia e Carlito, respectivamente. Essas crianças invadem o jardim de Andrea (Fernanda de Freitas) atrás de uma bola e a esposa de Henrique (George Sauma) não hesita em acusá-los de roubo.

2 - Michele e Brau vivem uma experiência diferente

Os astros batem de frente com a vizinha e decidem levar as três crianças para a sua própria casa. O trio, que conta uma história mentirosa sobre seus pais, rapidamente se acomoda na mansão e vira a rotina do casal de cabeça para baixo.

Michele arruma bagunça da casa (Foto: TV Globo)
Andrea dá de cara com Edígio e faz escândalo

3 - Andrea apronta novamente

A perua não imagina que a convivência com os vizinhos pode ser pior do que já é. Mas os novos moradores trazem ainda mais festas, bagunça e, consequentemente, barulho para os ouvidos da vizinha. E é claro que ela não deixa barato.

4 - Henrique descobre notícia bombástica

Em meio de toda a confusão, Henrique lê uma notícia que promete mudar sua vida e a de Andrea.

5 - Clipe novo

E como música é algo que não pode faltar em Mister Brau, o astro apresenta seu novo clipe ao lado de Michele e das crianças.

Brau canta com as crianças (Foto: TV Globo)

Mister Brau tem roteiro final de Jorge Furtado e direção geral de Patrícia Pedrosa e Olívia Guimarães. O programa vai ao ar às terças-feiras, logo após Velho Chico.

Veja mais no Gshow! 

Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.