José Mayer e Cláudia Abreu vivem casamento infernal na segunda fase de 'A Lei do Amor'

Helô não suporta mais Tião e reencontra Pedro 20 anos depois: babado e confusão à vista!

Helô e Tião vivem casamento conturbado e de aparências em 'A Lei do Amor' (Foto: TV Globo)

Aparência é o que define o casamento de Helô (Cláudia Abreu) e Tião (José Mayer). Depois que se separou de Pedro (Reynaldo Gianecchini), a moça, vivida por Isabelle Drummond na primeira fase de A Lei do Amor, se apaixonou por Tião, até então interpretado por Thiago Martins (saiba mais sobre como eles se conheceram).

Vinte anos se passaram e a paixão inicial de Helô deu lugar à ojeriza. Tanto é que ela, hoje dona de uma galeria de arte, não dorme mais no mesmo quarto que o marido. Ora arrogante, ora cínico, Tião comanda a família conciliando poder e casos extraconjugais, mas nem por isso abre mão da união com Helô.

Helô se apaixonou por Tião após se separar de Pedro (Foto: Ramón Vasconcelos/TV Globo)

Os dois filhos do casal são os principais motivos para ela ainda manter o casamento de fachada. Principalmente pela saúde de Letícia (Isabella Santoni), que está terminando um tratamento contra a leucemia. Já Edu (Matheus Fagundes) enxerga o pai como um ídolo. Haja dilema para Helô!

Mas uma surpresa promete colocar mais lenha na fogueira da família: o retorno de Pedro (Reynaldo Gianecchini). Ele mal voltou de uma longa viagem no mar e deu de cara com sua antiga paixão. Agora, parece que o filho de Fausto (Tarcísio Meira) e enteado de Mág (Vera Holtz) chegou para ficar. Detalhe: Tião sempre soube do romance da esposa com o velejador.

Isabella Santoni e Matheus Fagundes dão vida a Letícia e Edu, filhos de Helô e Tião (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Qual será a decisão de Helô? Ela vai seguir com seu casamento ou se entregará ao amor de Pedro? Continue ligado em A Lei do Amor!

Pedro e Helô se encontram vinte anos depois (Foto: TV Globo)

Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.

Veja mais sobre novelas no Gshow!