'A Cara do Pai': Leandro Hassum e Mel Maia estrelam nova comédia familiar da TV Globo

Estrelas vão viver pai e filha em nova trama de humor das tardes de domingo

Mel Maia e Leandro Hassum brincam durante sessão de fotos (Foto: Raphael Dias/Gshow)

A TV Globo tem novidade para você nas tardes de domingo de dezembro! A Cara do Pai vem aí com uma trama familiar para rir e emocionar. Na série, Leandro Hassum vai viver Théo, pai da Duda, interpretada por Mel Maia. Tudo com muito humor, é claro! O elenco conta também com Alessandra Maestrini, Cristiana Pompeo, Thiago Rodrigues, Walter Breda e Pietra Hassum, filha de Leandro, que faz sua estreia na TV. As gravações começam nesta semana.

"É uma comédia romântica, que trata de todas as situações cotidianas que uma relação pai e filha que a vida pode nos propor. Não é uma comédia estereotipada. As pessoas vão poder se identificar com as nuances não só da relação dos dois, mas do envolvimento dos personagens entre si, que é totalmente calcado na realidade", explica o diretor geral Fabricio Mamberti.

Leandro Hassum mostra corpo sarado em aula de surfe

Mel Maia e Leandro Hassum vão alegrar a sua TV (Foto: Raphael Dias/Gshow)

A trama

A série trata da relação de Théo, um comediante divorciado que ganha a vida fazendo shows de stand-up, com a sua filha Duda, de 10 anos de idade. Com o fim do casamento, ele se viu diante do maior desafio da sua vida: provar a todos, inclusive a si próprio, que é capaz de ser um pai presente, companheiro e responsável.

Só que a sua vontade de fazer as coisas certas só é comparável ao seu talento para escolher os caminhos errados. Ainda bem que a Duda é uma garota madura para enxergar que atrás do paizão para lá de atrapalhado e desastrado existe alguém capaz de amá-la mais do que tudo: o melhor pai do mundo!

Mel Maia mostra seu lado sapeca em ensaio

Mel e Hassum mostram sintonia na hora das fotos e abusam da diversão (Foto: Raphael Dias/Gshow)
Hassum e Mel reproduzem brincadeiras de pai e filha (Foto: Raphael Dias/Gshow)
Mel será Duda, filha de Théo, interpretado por Hassum em 'A Cara do Pai' (Foto: Raphael Dias/Gshow)
Hassum e Mel 'voam' em ensaio fotográfico (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.

Veja mais no Gshow!