Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco

Internacionais

escudo do Arsenalescudo do Atlético de Madridescudo do Barcelonaescudo do Bayern de Muniqueescudo do Benficaescudo do Borussia Dortmundescudo do Chelseaescudo da Internazionaleescudo da Juventusescudo do Liverpoolescudo do Manchester Cityescudo do Manchester Unitedescudo do Milanescudo do Portoescudo do PSGescudo do Real Madridescudo do Totten
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nadal destaca lentidão da quadra em Barcelona

Espanhol foi homenageado ao ter a quadra central batizada com seu nome.

Realis
Escrito por

A estreia de Rafael Nadal na quadra que leva seu nome, no ATP 500 de Barcelona, foi extremamente tranquila diante do brasileiro Rogério Dutra Silva. No entanto, segundo o próprio espanhol, sua tarefa na segunda rodada será um pouco mais difícil.

“Foi uma partida relativamente tranquila, onde tive o controle por grande parte do tempo. Sair com 2/0 no segundo set me permitiu jogar mais relaxado em seguida. Estou contente com a partida, a quadra estava muito lenta, mas estou feliz mesmo assim”.

Posteriormente o espanhol ainda analisou o que o espera na partida desta quinta contra Kevin Anderson. “Amanhã terei uma partida difícil contra Anderson. As condições aqui não ajudam muito a enfrentar jogadores como ele. Muitos acreditam que as condições lentas favorecem os especialistas em saibro, mas é o contrário disso. Quando as condições são lentas, os tenistas que sacam forte e batem mais plano na bola tem uma vantagem. Ele sem dúvidas é um dos tenistas mais perigosos do circuito, será um jogo muito difícil”.