cURL Error: Connection timed out after 10001 millisecondscURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds Ação para o “trânsito amigo”, áudio histórico na Jovem Pan e nova diretora na Publicis

Ação para o “trânsito amigo”, áudio histórico na Jovem Pan e nova diretora na Publicis

ONG Trânsito Amigo contrata Bblender para campanha

A agência Bblender assina a ação “Ninguém precisa de sinal, precisa de educação. Respeite a faixa” para a ONG Trânsito Amigo. O trabalho foi feito com foco no maio amarelo, iniciativa que ressalta o respeito às faixas de pedestre.

Totalmente digital, a campanha tem como inspiração e pano de fundo a clássica imagem dos Beatles no álbum “Abbey Road”. “É uma imagem que as pessoas adoram imitar e com base nesse hábito vamos usar as redes sociais, incentivando o engajamento das pessoas na campanha, fazendo fotos e marcando com a hashtag #respeiteafaixa. A ideia é que a mensagem alcance os motoristas em busca de consciência no trânsito. Ele precisa entender que tem um carro e que com isso possui uma arma perigosa em mãos. Não deveriam ser necessárias leis e punições e sim educação”, explica o diretor de criação da Bblender, Luiz Ozório.

Jovem Pan recupera áudio histórico da Copa de 1954

Jornalista da Jovem Pan, o repórter Thiago Uberreich conseguiu a narração da partida Brasil x Hungria pelas quartas de final da Copa do Mundo de 1954. O áudio revela quatro dos seis gols do jogo, que teve narração de Antônio Cordeiro, da Rádio Nacional do Rio de Janeiro.

Em matéria para o site da Jovem Pan, a informação é que o áudio se torna ainda mais raro por uma curiosidade. “Em determinado momento da partida a linha cai e o locutor que está no estúdio fala na transmissão que eles estão “dublando” o jogo, pois a narração de Antônio Cordeiro não está com qualidade”, disse o texto. Na competição de 1954, o Brasil foi derrotado pela Hungria por 4 x 2. Para ouvir o áudio, clique neste link.

Publicis tem nova diretora

A profissional Liliany Samarão é a nova diretora de conta da Publicis. Ela chega à agência para atender Carrefour, respondendo ao diretor de atendimento Luiz Tosi.

Liliany tem 16 anos de experiência no mercado e acumula passagens por DM9 Rio, Africa e por clientes como a Vale. Em agências, atendeu as marcas Ponto Frio, Walmart, Walmart.com, Vivo, Grendene e 99Taxi.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds

Recent Posts

cURL Error: Connection timed out after 10001 milliseconds

Executivas incentivam liderança feminina no mercado

Oficializado pela Organização das Nações Unidas (ONU) em meados dos anos 70, o Dia Internacional…

2 semanas ago

Especialistas reforçam a importância da Inteligência emocional nas relações

Culturalmente instruída a medir a inteligência através do QI (quociente de inteligência), a sociedade agora…

2 semanas ago

UniPaulistana oferece bolsas até março de 2024

O Centro Universitário UniPaulistana está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo 2024, oferecendo…

2 semanas ago

Sociedade revela os 9 exames essenciais para a longevidade feminina

No Brasil, as mulheres vivem, em média, sete anos a mais do que os homens,…

2 semanas ago

Nova tecnologia promove repigmentação capilar

Um peptídeo desenvolvido pela doutora em Ciências, Sheila Andrade, de nome Drone Grey Over, pode…

2 semanas ago

Uma em cada 5 notícias sobre violência de gênero a justifica

A mídia conscientiza, sensibiliza e previne a violência de gênero duas vezes mais do que…

2 semanas ago
cURL Error: Connection timed out after 10000 milliseconds