Adriane Galisteu participa de "trollada" com bumbum falso

A pegadinha feita pelo humorista Maurício Meirelles repercutiu pela internet

Por Redação Glamour


audima
Adriane Galisteu entre os humoristas Rudi Landucci e Mauricio Meirelles (Foto: Reprodução/Instagram) — Foto: Glamour

Tava tudo muito estranho, Adriane Galisteu "postou" em seu Instagram uma foto de um bumbum marcado por várias celulites e, na legenda, deixou bem claro que estava mostrando seu lado verdadeiro, como seria seu corpo sem edições. Calma, tudo na verdade não passou de uma "trollada" do comediante Maurício Meirelles que acessou a conta dela e foi o verdadeiro autor do post.

"Acho que entrei na Globo.com. Vão lá no Instagram da Galisteu e veja lá o que eu fiz com ela", assumiu o humorista que participou do "Papo de Almoço", programa dela na nova Rádio Globo.

Adriane também falou sobre a brincadeira em seus registros do InstaStories. "Olha a situação: na capa da Globo.com a minha bunda falsa. Eles pegaram as minhas fotos, juntaram com a bunda falsa. Como é que pode isso?", se divertiu.

No post original, a apresentadora deixava claro que a pessoa na foto era ela mesma. ""Eu escolhi não me esconder. Pra que usar tanto filtro e não revelar quem somos? No mundo de Instagram, eu resolvi não me esconder. Essa sou eu atualmente. Qual o problema? Instagram verdade", escreveu.

Seguidores de Adriane duvidam que este bumbum realmente seja dela (Foto: Reprodução/Instagram) — Foto: Glamour
Mais recente Próxima Silvio Santos brinca com os netos em vídeo raro: 'Vovô sendo vovô'

Leia mais