Skyrim não está confirmado para Nintendo Switch

Isso sim é uma flecha no joelho

Uma das surpresas que o vídeo de revelação do Nintendo Switch ofereceu foi exibir o console rodando a remasterização de The Elder Scrolls V: Skyrim. Entretanto, isso não significa que o lançamento do jogo está confirmado para o novo hardware híbrido da Big N.

"Estamos felizes em ter tido a oportunidade de colaborar com a Nintendo no vídeo", um representante da Bethesda, desenvolvedora de Skyrim, contou ao site GamesIndustry.biz. "Enquanto não estamos confirmando nenhum jogo específico no momento, estamos satisfeitos em anunciar nossa parceria com a Nintendo e suporte ao Switch. Estamos ansiosos para revelar títulos específicos e detalhes no futuro."

Leia mais: 'Nintendo vai voltar a redefinir a forma como jogamos videogames', declara presidente da Ubisoft

Por enquanto, os únicos jogos confirmados para o Switch são The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Just Dance 2017, Dragon Quest X e XI. Vale notar, no entanto, que o vídeo de revelação do console ainda exibiu Splatoon, NBA 2K e um novo jogo da franquia Mario.

O Nintendo Switch será lançado em março de 2017. A Bethesda não é a única desenvolvedora que já garantiu parceria com o console. Estúdios e publishers como Ubisoft, Bandai Namco, Take-Two e Square Enix também já confirmaram suporte ao console. Para mais, veja todas as novidades sobre o hardware que sabemos até agora.


Bruna Penilhas é redatora no IGN Brasil. Você pode segui-la no Twitter.

Comentários