Busca por Bowsette em site pornô cresce em quase 6000%

A internet ataca novamente

Bowsette, o recente fenômeno dos games na internet, não possui um visual definido porque não é oficial da Nintendo, mas isso não parou a comunidade de criar diversas interpretações, com artes de sobra e até cosplays. No entanto, além das ilustrações e recriações, a personagem também virou termo de pesquisa no site pornô Youporn.

A nome da personagem teve um crescimento de 2900% nas pesquisas do site entre 23 e 24 de setembro, e depois 5849% do dia 24 para o dia 25 (via ComicBook). O site, inclusive, criou um gráfico para ilustrar o gigante interesse do público por Bowsette:

Segundo o ComicBook, o site de conteúdo adulto alega que "A nova personagem criada por fãs, Bowsette, é tudo sobre o que a internet quer saber agora. O caos começou com um quadrinho de Mario que inspirou um grande aumento nas buscas pela nova estrela no Youporn".

Caso você não conheça Bowsette, veja uma ilustração da fã @kureihii, no Twitter:


A personagem fez tamanho sucesso que os fãs até criaram uma petição online para torná-la real e incluí-la no cânone da Nintendo, como em Super Smash Bros. Ultimate (via NintendoLife). Além disso, os fãs no Japão vão sediar um evento em 27 de outubro em prol de Bowsette, com direito a ilustrações de fãs e cosplays da personagem não-oficial (via Kotaku).

E aí, gostaria de ver Bowsette como uma personagem oficial da Nintendo? Comente abaixo.


Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

Neste Artigo
Comentários