Bombeiros combatem incêndios em galpões na Zona Sul e Norte de SP

Fogo atingiu estabelecimentos na Capela do Socorro e em Tremembé, na capital paulista. Corpo de Bombeiros foi acionado para combater chamas nesta quarta-feira (27).

Por Bom Dia SP


Bombeiros combatem incêndios em galpões na Zona Sul e Norte de SP

O Corpo de Bombeiros registrou ao menos dois incêndios em galpões em dois locais da capital paulista, na manhã desta quarta-feira (27). As equipes da corporação combatem as chamas em um galpão na Capela do Socorro, na Zona Sul, e em outro estabelecimento, em Tremembé, na Zona Norte. As informações são do Bom Dia São Paulo.

A causa do fogo nesses lugares ainda é desconhecida. Até às 6h30 não havia informações sobre vítimas. Os galpões estariam fechados quando os incêndios começaram.

Além dos bombeiros, a Defesa Civil foi acionada para ir ao galpão que fica na Avenida Paulo Guilguer Reimberg, na Zona Sul. Imagens feitas pelo Globo Cop da TV Globo mostraram que o teto do estabelecimento caiu. No local funcionava um comércio de reciclagem de materiais. Entre os objetos queimados há papel e plástico.

As últimas informações dos bombeiros é que o fogo no galpão da Capela do Socorro foi controlado.

Zona Norte

Em outro ponto da cidade, na Rua Pascoal Gomes da Silva, na Zona Norte, um galpão também estava em chamas. Por causa do fogo e por questões de segurança, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interditou a via e desviou o trânsito.

Segundo o Bom Dia São Paulo, mais de 20 veículos dos Bombeiros estão combatendo as chamas no galpão no Tremembé. No local funcionaria uma empresa de peças automotivas.

Corpo de Bombeiros registrou incêndio em galpão na capital paulista, na manhã desta quarta-feira (27) — Foto: Reprodução/TV Globo