Bombeiros demoram 7 horas para apagar incêndio em galpão na Zona Norte de SP

Chamas atingiram estabelecimento em Tremembé nesta quarta-feira (27). Ainda pela manhã, outro galpão, na Capela do Socorro, Zona Sul, também pegou fogo.

Por Do SP1 — São Paulo


Corpo de Bombeiros registrou incêndio em galpão na capital paulista, na manhã desta quarta-feira (27) — Foto: Reprodução/TV Globo

O Corpo de Bombeiros demorou aproximadamente sete horas para apagar o incêndio que atingiu um galpão, nesta quarta-feira (27), em Tremembé, na Zona Norte de São Paulo.

Ainda nesta manhã, os bombeiros também foram acionados para combater o fogo que alcançou outro galpão, este na Capela do Socorro, na Zona Sul da capital.

Incêndio destrói galpão de empresa de distribuição de peças de carros em SP

As causas do fogo nesses lugares ainda são desconhecidas. Não houve registro de vítimas. Os galpões estariam fechados quando os incêndios começaram.

Por causa do incêndio no galpão da Rua Pascoal Gomes da Silva, na Zona Norte, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interditou a via e desviou o trânsito para garantir a segurança dos motoristas e de seus veículos.

Segundo o Bom Dia São Paulo, mais de 20 veículos dos Bombeiros foram combater as chamas no galpão no Tremembé. No local funcionaria uma empresa de peças automotivas.

Zona Sul

No incêndio no galpão da Zona Sul, além dos bombeiros, a Defesa Civil foi acionada para ir ao local, que fica na Avenida Paulo Guilguer Reimberg, na Zona Sul.

Imagens feitas pelo Globo Cop da TV Globo mostraram que o teto do estabelecimento caiu. No local funcionava um comércio de reciclagem de materiais. Entre os objetos queimados há papel e plástico.

As últimas informações dos bombeiros é que o fogo no galpão da Capela do Socorro foi controlado. Foi o segundo incêndio no depósito de materiais reciclados. O primeiro ocorreu no Natal e havia destruído parte da empresa.