Por João Carlos Morandi, TV Centro América


Jogador foi detido duas vezes com droga em menos de uma semana — Foto: Divulgação

O ex-jogador do Luverdense Esporte Clube Cleberson da Silva Toriani, conhecido como Cleberson Tiarinha, de 22 anos, foi detido com maconha pela segunda vez em menos de uma semana em Sinop, a 503 km de Cuiabá.

A primeira ocorreu na terça-feira (11) e a segunda na última sexta-feira (14).

Segundo o boletim de ocorrência, Cleberson foi detido porque trafegava de carro, na Rua Paulo Pan, no Bairro Boa Esperança, com o farol do veículo desligado.

Ao ser abordado, os policiais militares encontraram uma porção de maconha, que ele alegou ser para consumo próprio. O ex-jogador foi detido, ouvido e liberado.

Na terça-feira ele já havia sido detido e levado para a delegacia pelo mesmo motivo. Cleberson estava com um amigo quando os dois foram flagrados com maconha na Rua Antônio Luciano, no Bairro Boa Esperança.

Na primeira detenção, o clube informou que não iria se manifestar sobre o caso. A reportagem não conseguiu localizar a defesa do jogador.

Carreira

Considerado uma das promessas do futebol mato-grossense, Cleberson disputou a Série C do Brasileiro pelo Luverdense e foi liberado pelo clube ao fim da competição.

Ele foi vice-artilheiro da equipe na Série C com cinco gols marcados. O Luverdense foi o último clube pelo qual ele passou. Também defendeu o Sinop, cidade natal dele, e o Cuiabá.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!
Mais do G1