Concursos e Emprego

Por G1 PR — Curitiba


rede de farmácias anunciou abertura de 90 vagas para farmacêuticos e balconistas no Paraná — Foto: Heloise Hamada/G1

A rede de farmácias Panvel anunciou que abriu 90 vagas de trabalho para contratação em lojas da rede de cinco cidades do Paraná. As oportunidades são para balconista e farmacêutico.

Segundo a empresa, serão contratados trabalhadores em Curitiba, Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, Londrina e Maringá, na região norte, e Cascavel, no oeste.

São 65 vagas oferecidas para a capital. A empresa não divulgou os salários das duas funções.

De acordo com a rede, para a função de balconista é exigido o ensino médio completo, e para as vagas de farmacêutico, os candidatos devem ter ensino superior completo em farmácia e registro no Conselho Regional de Farmácia (CRF) ativo.

Para as duas funções, é necessário ter idade acima de 18 anos e morar na cidade da vaga oferecida.

Os interessados em concorrer às vagas podem acessar o site que realiza a seleção para a empresa, clicando em "carreira" ou enviar currículo para o e-mail vagas@grupodimed.com.br. No e-mail, deve constar no assunto a cidade e o cargo desejados.

Ainda conforme a empresa, os contratados recebem benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, convênio farmácia com desconto, plano de participação nos lucros, convênios com instituições de ensino e bonificação variável por atingimento de metas.

Veja mais notícias do estado no G1 Paraná.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Mais lidas

Mais do G1

Sugerida para você