Concursos e Emprego

Por G1 PR — Curitiba


Unidade da Mondelēz International, em Curitiba, abriu 500 vagas de emprego temporário — Foto: Geraldo Bubniak/Divulgação/AEN

A fábrica de chocolates da Mondelēz International, em Curitiba, anunciou a abertura de 500 vagas de emprego temporário no mês de setembro de 2021.

As vagas são para auxiliar na área de manufatura e têm oportunidade de efetivação. Os contratados, segundo a empresa, vão trabalhar com a demanda da Páscoa 2022.

Os candidatos precisam ter ensino médio completo.

Segundo a multinacional, os salários são "a combinar", e os contratados recebem assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, refeição no local, vale alimentação, vale transporte, seguro de vida e outros benefícios.

A jornada de trabalho prevista é de segunda a sábado, com sábados alternados. As equipes da fábrica são distribuídas em três turnos de expediente.

Ainda conforme a empresa, os contratados precisarão auxiliar no processo de fabricação e embalagem de produtos, dando suporte aos operadores e monitores no abastecimento da linha de produção.

Também devem trabalhar com coleta de amostras, controle de processo, pesagem, laminação e embalagem de produtos, encaixotamento, paletização, transporte e armazenagem de materiais.

VÍDEOS: Mercado de trabalho no PR

Veja mais notícias do estado no G1 Paraná.

Veja também

Mais lidas

Mais do G1
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!