Estilo de apresentadora: tudo o que você precisa saber sobre o visual de Daiane Fardin 

Batemos um papo com a stylist Andrea Gappmayer sobre os looks que você vê no palco do 'Estúdio C'! 

Por RPC


Moda é uma das paixões de Daiane Fardin!

Às tardes de sábado, você pode conferir looks criativos no palco do Estúdio C – todos selecionados pela stylist do programa, Andrea Gappmayer, em acordo com a própria apresentadora, que preza por se sentir bem no que veste e adora selecionar peças com personalidade.

Ficou curioso sobre esse processo? Batemos um papo com Andrea sobre o que rola nos bastidores!

A profissional em ação no programa especial de Halloween — Foto: Priscilla Fiedler/RPC

Estúdio C: Como você descreve o estilo da apresentadora Dai Fardin?

Andrea Gappmayer: Acredito muito que o estilo dela possa ser descrito como casual, glam, rocker. Ela gosta muito de peças super estilosas, sempre com toques rocker, mas também adora shapes glamourosos com tecidos bons e brilhos. O estilo casual entra com as t-shirts e malhas que também estão no armário dela. Por isso o mix de estilos é bem perfeito!

Estúdio C: O que você leva em consideração antes de compor um look para ela?

Andrea Gappmayer: Pras composições, sempre levamos em consideração as cores do cenário do Estúdio C, o estilo pessoal dela e o público do programa. Com isso em mente, estudamos as tendências da estação e as micro tendências, para termos em mente o que queremos levar das lojas e marcas pra montar os looks. Sempre é feito um estudo e mesclado ao estilo dela, pra termos algo bem perfeito e cool.

Estúdio C: Vocês levam a personalidade dela para os looks do programa?

Andrea Gappmayer: Sim, como vestimos a Daiane e não uma personagem, o estilo dela tem que estar impresso nos looks, até pra ter maior proximidade com o público. Nosso trabalho consiste em deixar a Daiane do dia a dia, mais glam, por ser palco, mas ainda com cara de Daiane. Tanto que temos conversas semanais sobre o que ela gosta e o que tem gostado, porque muitas vezes a gente muda de estilo, até porque já estamos quase dois anos juntas. Então é muito importante essa proximidade entre estrela e stylist pra que esse elo seja ainda mais claro e certeiro. Todas as provas de roupa ela participa dando os feedbacks e nada é usado sem a total aprovação da diva.

As botinhas: marcas registradas da apresentadora! — Foto: Priscilla Fiedler/RPC

Estúdio C: Quais são os desafios de encontrar as peças certas?

Andrea Gappmayer: Os maiores desafios são de achar as peças que trazem moda dentro das limitações que temos de cor e estilo pro programa. Mas acredito que sempre conseguimos chegar num resultado bem bacana e cool, que combina muito com ela e com a estética do cenário. Mas algumas vezes queremos peças que amamos, a Daiane também está sempre buscando referências e trocamos muita figurinha, e ainda não encontramos aqui na cidade. Por isso, estamos sempre em busca de marcas novas nacionais pra vestir a top, e chegarmos cada vez mais na imagem que queremos.

Estúdio C: Tem alguma peça que a Dai não usava, mas passou a usar?

Andrea Gappmayer: Ela é super eclética no jeito de se vestir e adora novidades, então é difícil algo que ela não use. Mas no início ela não gostava de peças que deixavam o quadril mais a mostra, e com o tempo ela foi desconstruindo isso. Hoje usamos bastante, inclusive calça branca e saia lápis, que deixam ela ainda mais sereia.

Sereia! — Foto: Priscilla Fiedler/RPC

Acompanhe o Estúdio C nas redes sociais: siga-nos no Instagram e no Pinterest, curta a página no Facebook e inscreva-se em nosso canal no Youtube