Carcará vence Prova da Imunidade do sétimo episódio do 'No Limite'

Tribo ganha de virada, conquista mais uma semana na competição e itens de sobrevivência no reality

Por Gshow — Rio de Janeiro


Tribo Carcará vence Prova da Imunidade

A Prova da Imunidade do sétimo episódio do No Limite demandou muita concentração e coordenação por parte das tribos Calango e Carcará. Era a oportunidade de vencer, ganhar suprimentos para sobrevivência e, acima de tudo, escapar do Portal da Eliminação.

Tribos Calango e Carcará na Prova da Imunidade do sétimo episódio de 'No Limite' — Foto: Globo

Com uma marimba, um integrante da equipe precisava acertar um arco e liberar 25 sacos de areia, que após serem atravessados em um túnel, precisavam ser lançados, por um trampolim, em um cesto. Vencia quem colocasse primeiro cinco sacos, cada um em um cesto.

A tribo Calango durante a Prova da Imunidade — Foto: Globo

Calango iniciou a prova com uma ligeira vantagem, mas logo foi alcançada pela Carcará. Após ficar um bom tempo tentando lançar os sacos pelo túnel, a tribo Calango deu uma virada no jogo e os dois primeiros pontos acertando cada saco em um cesto.

Carcará vibra após vitória na Prova da Imunidade e conquistar itens para sobrevivência em 'No Limite' — Foto: Globo

Carcará igualou o número de pontos e os dois times corriam contra o tempo, quando Íris, distraída, teve que ser chamada duas vezes pelo time para fazer o arremesso dela, sem marcar pontos. Apesar disso, Calango chegou a ficar a um ponto da vitória, mas de virada perdeu para Carcará.

Assista ao sétimo episódio do 'No Limite':

📌 Siga o No Limite nas redes sociais 👇
No FacebookNo InstagramNo TwitterNo YouTube