Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja os detalhes

Marte fica retrógrado até 13 de novembro, alerta astrólogo

Redação Bonde com assessoria de imprensa
09 set 2020 às 11:16
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Saiba o que a astrologia e o tarot reservam para o mês de setembro com o astrólogo e tarólogo Danilo Schwarz – conhecido nas redes sociais como @tarotmecontou. Schwarz avisa: Marte ficará retrógrado em 9 de setembro e permanece até 13 de novembro de 2020.


"Marte fica retrógrado a cada 26 meses. Em 2020, está regredindo através de Áries. Na astrologia, Marte é um planeta que pede por finalização e batalhas. Quando vemos esse trânsito, há um grande progresso em áreas em que as coisas andam paradas, mas cuidado para não se afobar e tentar fazer tudo de uma só vez, devagar e sempre”, orienta o astrólogo e tarólogo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Tarot

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla

Imagem de destaque
Compartilhar Meu Date

Tinder lança recurso que facilita divulgação de informações sobre encontros

Imagem de destaque
Jogou R$ 10 mil

Influenciadora faz 'chuva' de dinheiro e gera tumulto em Balneário Camboriú

Imagem de destaque
33,6 milhões de segurados

INSS começa a pagar primeira parcela do 13º nesta 4ª; veja calendário e como consultar o valor


Já sobre o Tarot, Schwarz diz que a carta para setembro de 2020 é A Torre: "Um arcano que traz muitas transformações e finalizações, o que gera medo e desconforto, porém, é uma maneira do universo colocar seu coração em paz.”

O astrólogo e tarólogo fala mais sobre o momento e aconselha calma e meditação: "Mudanças mais do que necessárias deverão acontecer, principalmente em termos de recomeços e finalizações de processos onde o fim já está se prolongando a muito tempo. Relacionamentos mal resolvidos ou situações desagradáveis que estavam aguardando iniciativas e resoluções finalmente chegam ao fim para que o novo entre em sua vida. Marte retrógrado e A Torre trazem um período desgastante, mas necessário. Medite, descanse e aja!


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade