Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Comportamento / Reviravoltas

Por onde anda o Mendigo Gato de Curitiba 7 anos depois de ter sua foto viralizada?

Rafael Nunes passou por reviravoltas após largar as drogas

Máxima Digital Publicado em 11/12/2019, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Nunes casou-se e tem dois filhos 7 anos depois de ter sua foto viralizada - Indy Zanardo
Rafael Nunes casou-se e tem dois filhos 7 anos depois de ter sua foto viralizada - Indy Zanardo

Em 2012 o Brasil acompanhou a repercussão de uma foto compartilhada pela fotógrafa brasileira que mora em Atlanta, nos EUA, Indy Zanardo. Um rapaz foi clicado em uma situação miserável nas ruas do centro de Curitiba e sua beleza chamou atenção de internautas, que em poucos dias viralizaram a imagem.

Ele foi apelidado de Mendigo Gato e teve sua identidade revelada. Em poucos dias, emissoras de televisão o procuraram para contar sua história: Rafael Nunes nasceu em Curitiba e atuava como modelo quando conheceu as drogas. O vício arruinou sua carreira e ele passou a viver como um mendigo na capital paranaense.

“No início, pedia dinheiro para comprar comida. Então eu separava, no bolso esquerdo o que era para comer, e no direito o que era para a droga. Mas chegou um momento que eu já pegava tudo que conseguia e usava para droga”, disse em entrevista à Record TV.

Rafael viveu reviravoltas após o apoio de diversos admiradores e 7 anos depois encontra-se casado com a jornalista Clarisse Couto, com quem tem dois filhos: o pequeno Tito, de 5 anos e Constance, de 1 ano. O ex-modelo mora hoje em Niterói, no Rio de Janeiro, com a família e largou a carreira de modelo para se dedicar a gastronomia.

Rafael Nunes largou as drogas e se dedicou a família
Facebook
Rafael Nunes largou as drogas e se dedica a família
Facebook