Ela Gente

Drake é acusado por modelo de ter colocado pimenta na camisinha para servir como espermicida

Enquanto não sai um posicionamento oficial sobre o caso, os fãs seguem com os memes na internet
Show do rapper canadense Drake Foto: Marcelo Theobald / Agência O Globo
Show do rapper canadense Drake Foto: Marcelo Theobald / Agência O Globo

O rapper Drake está sendo acusado por uma modelo, ainda não identificada, de ter colocado molho de pimenta na camisinha após o ato sexual para evitar que ela usasse seu esperma para engravidar. Ao perfil do Instagram Too Much Hot Tea, ela relatou que pensa em processar o cantor.

Ainda no relato ao perfil, a mulher comentou detalhes da trama que se desenrolou do encontro casual. Depois do sexo, admitiu que teria pegado a camisinha e despejado o conteúdo em seu canal vaginal, sentindo uma intensa ardência na sequência. O rapper, por sua vez, entrou no banheiro e confessou ter posto molho de pimenta como espirmicida.

"Ela pegou a camisinha do lixo, desamarrou-a e colocou a ponta da abertura em sua vagina. Ela disse que parecia derramar lava quente. Começou a gritar, e Drake correu para o banheiro. Ele admitiu que derramou um pacote de molho picante no preservativo para matar o esperma", escreveu a página.

Na última terça-feira, o cantor publicou uma foto cuja legenda foi apontada pelos fãs como uma indireta à modelo. "Você pode ter seus 15 minutos de fama... Eu fico com as outras 23 horas 45 minutos", escreveu ele.

Enquanto não sai um posicionamento oficial sobre o caso, os fãs seguem com os memes na internet.