in

Britney Spears apoia discurso de sua gestora de negócios sobre espaço das mulheres no Grammy


O Grammy de 2018 causou uma polêmica em relação à representatividade das mulheres. “Elas precisam dar um passo acima porque acho que seriam bem-vindas”, escreveu o presidente da Recording Academy, Neil Portnow (ele pediu desculpas recentemente).

Uma das pessoas que reagiram contra a essa afirmação foi Lou Taylor, gestora de negócio de Britney Spears. Ela soltou: “Eu me esforço, e faço isso todo dia! É incontável o número de mulheres que ajudam a prover a fundação sob a qual essa Indústria é construída. Deixe eu ajudar vocês, Neil (presidente da academia) e Ken (produtor da premiação), quem sabe ano que vem teremos um novo presidente e produtor. Eu ouvi que a Academia precisa de um novo contador desde que vocês estão individados – eu conheço uma ótima mulher que pode ‘se esforçar’ não somente para lhes ajudar a sair não da dívida mas também a pensarem melhor”.

Nesta quarta-feira (31), a própria Britney Spears se pronunciou apoiando sua colega de trabalho. “SIM!!! É isso mesmo, Lou!! Você se esforça diariamente, assim como tantas outras mulheres na indústria da música. Obrigada por isso”, escreveu.

Britney Spears já foi indicada ao Grammy 7 vezes, mas só ganhou uma vez em 2005 com seu hit “Toxic”.