Grávida pede socorro de toalha após ser atacada com faca por desconhecido

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 05/02/2021
Grávida pede socorro de toalha após ser atacada com faca por desconhecido

A Polícia Militar de Califórnia  recebeu nesta quinta-feira (4), uma ligação anônima dizendo que na Rua Silvio Pedra Ramos, na esquina do Rotary Clube, tinha uma mulher de toalha gritando que alguém havia tentado pega-la com uma faca.

A PM foi até o local e a mulher, que está grávida, disse que estava tomando banho e quando saiu do banheiro envolta na toalha se deparou com um homem com uma faca na mão, que a agarrou pelo cabelo e foi levando a vítima para a cama. 

De acordo com a vítima, o homem foi abrindo o zíper da calça, momento que ela conseguiu se desvencilhar e gritar. O homem saiu correndo para os fundos, deixando a faca cair no chão. A sua vizinha nesse momento ouviu os barulhos e também escutou uma respiração ofegante nos fundos da residência, já que o quintal de trás das duas casas são juntos.

Perguntado para a mulher como seria o autor, ela explicou à PM, que já tinha conhecimento de um outro homem com as mesmas características que tinha cometido um estupro em uma cidade de Minas Gerais. A PM fez contato com a Copom do outro estado, onde o policial relatou que o homem é acusado de estupro em um boletim de 2019.

Foi mostrada à vítima uma foto do homem, que confirmou, sem sombras de dúvidas, que se tratava da mesma pessoa. A vítima foi  encaminhada até o posto de saúde para atendimento médico, pois tinha uma pequena lesão no pescoço, estava muito nervosa e grávida.

Na sequência, foi iniciada a busca pelo autor do fato, mas não foi possível localiza-lo. A faca foi apreendida e encaminhada até a Delegacia de Marilândia do Sul.