Topo

Ex defende Flay, diz que ela ficou com Neymar e critica jogador por negar

Flayslane Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Do UOL, em São Paulo

04/05/2020 09h00Atualizada em 04/05/2020 09h30

A ex-BBB 20 Flayslane disse, durante live com o youtuber Matheus Mazzafera, que ficou com o jogador Neymar e com o cantor Léo Santana. A informação repercutiu nas redes sociais, e o craque do PSG comentou em uma das postagens no Instagram: "Rir para não chorar". Após o comentário do jogador, Flayslane, seu ex-marido e uma amiga da cantora voltaram a insistir que, sim, houve a ficada.

O ex-marido de Flay, Jhonatan Ricarte, com quem a ex-BBB tem um filho, saiu em defesa da cantora e disse ter apagado do celular dela uma conversa com Neymar. "Eu sou o ex-marido da Flay, pai do nosso filho, comecei a namorar com ela alguns meses após ela ter 'ficado' com você e fui eu que apaguei a conversa de vocês dois e o teu número do celular dela, ela não está mentindo e nem muito menos precisa mentir", rebateu Jhonatan.

O ex ainda comentou que se "envergonha" por Neymar negar o affair e tentar invalidar a mulher só "porque é o tal do Neymar".

"Você me envergonha como homem negando ter ficado com uma mulher e tentando invalidar a verdade dela só porque você é o tal do Neymar. Péssima atitude, cara, deixou a fama subir para cabeça, né? Não é à toa que te chamam de 'menino Ney'. Honra as calças, macho. E estou falando isso aqui porque confio no meu taco e o que ela tinha para trás eu não estava nem aí. E outra, não minto nem pra ganhar dinheiro!!", completou Jhonatan.

A ex-BBB 20 também deixou seu comentário sobre ter ficado com Neymar e ele desmentir. Ela ainda declarou estar com "vergonha de ter ficado com o jogador".

"Eu vou dizer só uma coisa: eu sou mulher suficiente para admitir todas as merdas que eu faço. Nunca comentei sobre isso dentro do BBB porque isso não é motivo nenhum de orgulho pra mim, nem tão pouco de vergonha, mas quando o Matheus Mazzafera olhou na minha cara e perguntou, meu olhar entregou porque sou muito transparente e não tenho rabo preso com ninguém para ter que mentir sobre qualquer pessoa que eu já fiquei. Me poupe, era só fingir demência, foi só um rolê aleatório, Neymar, precisa ficar com vergonha não. Eu, hein? Vou passar por mentirosa só porque tu és o Neymar e eu não sou ninguém não. Agora, eu estou com vergonha de ter ficado contigo."

Uma amiga de Flay chamada Lana Castro saiu em defesa da cantora e explicou como os dois se conheceram. "Se ele quer que eu refresque a memória dele, Neymar conheceu Flay no Insta Messenger. Ele estava em Natal para o jogo onde o 'cai cai', vulgo Neymar, iria jogar. A marmita falou com Flay em tudo que era buraco, como ela não respondia, ele foi pro Snapchat falar com ela."

A amiga completou: "E ela resolveu dar uma moralzinha básica, e acabaram combinando de se ver. Se viram e ficaram. Agora se ele quer dar um showzinho fingindo que não aconteceu para parecer ser gostosão, tem que nascer de novo. E deveria glorificar de pé que uma gata resolveu dar moral a esse sabugo de milho, que de bonito tem nem a unha."

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ex defende Flay, diz que ela ficou com Neymar e critica jogador por negar - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!