Topo

Fátima falta no 'Encontro' por problema dermatológico: 'Não é covid'

Fátima Bernardes retorna às manhãs da Globo - Reprodução/Globo
Fátima Bernardes retorna às manhãs da Globo Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

19/05/2020 10h59

Fátima Bernardes deixou a apresentação do "Encontro" de hoje com Patrícia Poeta, mas apareceu por telefone para explicar o motivo. Segundo a apresentadora, a ausência se deu por causa de um problema dermatológico, e deve se estender só até quinta-feira.

"Há duas semanas eu venho tentando resolver um 'sinalzinho' [no rosto] que estava meio irritadiço, fazendo consultas on-line. Passava pomada, passava maquiagem, não resolvia. Ontem, a minha dermatologista falou para eu ir no consultório", contou.

"A gente fez a cauterização, retirou material para exame, e aí eu vou ficar 48 horas sem maquiagem, para a cauterização cicatrizar direitinho", explicou ainda.

Tranquilizando o público

Fátima agradeceu Patrícia e o parceiro André Curvello por tocarem o "Encontro" nesse período. "Eu vou ficar de molho. Graças a Deus eu tenho parceiros que podem tocar o programa", comentou.

"Mas está tudo ótimo. É bom falar, porque nesses tempos de tanta doença, as pessoas poderiam começar a imaginar que estou com covid-19. Não estou, estou ótima", completou.

Patrícia Poeta e André Curvello apresentam o 'Encontro' em ausência de Fátima Bernardes - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Patrícia Poeta e André Curvello apresentam o 'Encontro' em ausência de Fátima Bernardes
Imagem: Reprodução/Globoplay