Polícia

Suspeito de homicídio é morto em confronto com a polícia em Itabuna

Reprodução // Verdinho de Itabuna
Raveli morreu ao ser baleado na manhã desta quarta-feira   |   Bnews - Divulgação Reprodução // Verdinho de Itabuna

Publicado em 14/07/2021, às 13h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem considerado de alte priculosidade, identificado apenas pelo apelido Raveli, morreu em confronto direto com policiais militares, em Itabuna, na manhã desta quarta-feira (14). Segundo o Verdinho de Itabuna, os policiais agiram conjuntamente com guarnições da Cipe Cacaueira, do 15ºBPM e da Rondesp Sul. 

O caso aconteceu na Rua Nova, no bairro Novo Horizonte, dominado pela organização criminosa denominada Raio A. De acordo com informações policiais, houve uma diligência da guarnição naquela localidade, já que a população denunciou venda de entorpecentes e ameaças promovidas pelos traficantes que circulavam com armas em punho na referida região. 

Ao perceber a presença da polícia, os suspeitos receberam os policiais a tiros. Na reação, Raveli foi alvejado. Os outros bandidos conseguiram empreender fuga.

Raveli era velho conhecido da polícia. Segundo a publicação, ele era considerado um dos mais perigosos integrantes da facção Raio A. Dentre os crimes atribuídos a ele, está o assassinato do enfermeiro Gildevan Bispo, ocorrido no Condomínio Pedro Fontes I, em abril de 2019. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp