Incêndio

Idosa de 75 anos morre em incêndio em Luziânia (GO)

Bombeiros de Goiás atenderam ao chamado às 22h42 desta sexta-feira (29/1). Além da idosa, outras duas pessoas ficaram feridas

Uma idosa de 75 anos morreu dentro de uma casa que pegava fogo, na noite desta sexta-feira (29/1), em Luziânia (GO). De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), que atenderam ao chamado às 22h42, uma testemunha relatou que avistou fumaça saindo da casa vizinha e ainda ouviu pedidos de socorro.

Assim que chegaram ao local, os bombeiros fizeram o isolamento da área e adentraram à residência, pois foram informados de que uma pessoa ainda estava dentro da casa. Enquanto isso, atendiam outras duas vítimas, um homem de 78 anos que estava consciente e orientado, e uma mulher de 45 anos sem ferimentos. Ambos teriam deixado a casa antes da chegada dos militares.

Os militares combateram as chamas por aproximadamente 40 minutos, utilizando 100 litros de água da reserva do caminhão de combate a incêndios, contendo as chamas ao quarto atingido e ao corredor da residência.

A idosa de 75 anos foi encontrada no quarto incendiado. O morador disse aos militares que o incêndio pode ter começado justamente neste cômodo, por um curto-circuito no ventilador de parede.