Trânsito

Setor Primavera tem trecho interditado nesta quarta (12/5) e quinta (13/5)

Intervenção na QSC 19 de Taguatinga Sul começa na quarta-feira (12/5), às 9h, com previsão de término às 18h de quinta-feira (13/5)

Correio Braziliense
postado em 12/05/2021 09:49 / atualizado em 12/05/2021 09:49
O trânsito será alterado por dentro da QSC 19 para quem utiliza o trajeto Taguatinga–Samambaia ou vice-versa -  (crédito: Seduh-DF/Divulgação)
O trânsito será alterado por dentro da QSC 19 para quem utiliza o trajeto Taguatinga–Samambaia ou vice-versa - (crédito: Seduh-DF/Divulgação)

A partir das 9h desta quarta-feira (12/5), o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) vai interditar trecho da via que liga Taguatinga Sul a Samambaia, pela QSC 19. A intervenção no trânsito no Setor Primavera é necessária para garantir a segurança dos operários durante a realização de obras de ligação de rede que serão executadas pela Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb).

Para isso, o trânsito será alterado por dentro da QSC 19 para quem utiliza o trajeto Taguatinga–Samambaia ou vice-versa. Os agentes farão controle de tráfego e permitirão o acesso ao trecho em obras somente para condutores que residem ou possuem comércio no local. Os demais condutores deverão utilizar o desvio pelos conjuntos C e D da QSC 19.

A previsão é que as obras durem dois dias e sejam concluídas por volta das 18h de quinta-feira (13/5), quando a via deverá ser liberada para o tráfego de veículos.

O Detran utilizará painéis de mensagens para orientação do fluxo no local. A recomendação da autarquia é que os condutores evitem utilizar o trecho em obras e, se for necessário, mantenham atenção redobrada a fim de evitar acidentes.

*Com informações do Detran-DF

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação