5 melhores pets para fazer combinações com Dimitri no Free Fire

Top pets para combinar com Dimitri no Free Fire
5 melhores pets para fazer combinações com Dimitri no Free Fire

Gabriel Rolim

Personagens têm sido adicionados regularmente ao Free Fire para expandir as opções para os jogadores. Dimitri é uma das adições recentes ao jogo battle royale, e ele é baseado no famoso DJ "Dimitri Vegas".

O personagem tem uma habilidade chamada "Batida da Cura". A habilidade cria uma zona de cura de 3,5 metros de diâmetro, onde os jogadores e seus companheiros recuperam 3 HP por segundo.

Além disso, ao serem derrubados, eles podem se levantar sozinhos. Essa habilidade dura 15 segundos e há uma recarga de 60 segundos.

Veja também: Alok vs Dimitri: Qual personagem de Free Fire é melhor para uma jogabilidade agressiva?

Melhores pets para Dimitri no Free Fire

1- Drakinho

Drakinho
Drakinho

Habilidade: Ficando Dragão

A habilidade de Drakinho torna uma opção decente para combinar com Dimitri. Se os jogadores tiverem esse pet equipado, eles poderão identificar um oponente usando kit em um raio de 10 metros por 3 segundos.

Além disso, a habilidade aumenta à medida que o nível aumenta e, no máximo, os jogadores poderão detectar quatro inimigos usando kit em uma distância de 30 metros. O tempo da habilidade também aumenta para 5 segundos.

2- Lontreta

Lontreta
Lontreta

Habilidade: Borbulhante

Lontreta é o próximo pet desta lista e é uma opção bastante indicada. Ela tem uma habilidade chamada Borbulhante, que recupera algum EP ao usar uma pistola de tratamento ou kit. A quantidade de PE ganho é de 35% do HP restaurado.

Quando o pet atinge seu nível máximo, o EP ganho aumenta para 65%, o que pode ser bastante útil.

3- Falcão

Falcão
Falcão

Habilidade: Voando Livre

No modo Battle Royale, Falcão é um dos melhores pets para se ter. No entanto, é inútil no modo Contra Squad. A sua habilidade aumenta a velocidade do paraquedas e após a abertura do paraquedas em 15% e 25%, respectivamente, no nível 1.

A velocidade do paraquedas é aumentada em 45%, enquanto a taxa após a abertura do paraquedas aumenta em 50% no nível máximo, o que se aplica a todos os membros da equipe.

4- Dom Pisante

Dom Pisante
Dom Pisante

Habilidade: Gel Agachado

A habilidade única deste pet, é fundamental no modo Battle Royale e também no modo Contra Squad. Se os jogadores não tiverem gelo, o Dom Pisante pode fabricar um a cada 120 segundos no nível um.

Ao atingir o nível máximo, o Dom Pisante criará gelo a cada 100 segundos quando os jogadores tiverem menos de dois gelos.

1- Punkin

Punkin
Punkin

Habilidade: Ligeirinho 

Punkin é ideal para personagens com uma habilidade ativa. No nível 1, a habilidade do pet diminui a recarga da habilidade ativa equipada em 6%. No nível mais alto, reduz o tempo de recarga em 15%.

Na habilidade de Dimitri, há uma recarga de 60 segundos. Com Punkin, seria reduzido em 15%, ou seja, para 51 segundos.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: